• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Filme: Montar antena parabolica com motor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Boa explicação para ajudar na montagem de um motor...
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
bem, nao explica nada... para quem n sabe, fica na mesma.

o que me arrepiou mais foram aqueles parafusos a entrarem à martelada até ao fim, numa parede de cimento (cimento só, pq aquilo parecia cartão).

...mas a iniciativa é interessante
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
muito bom mesmo

:36_2_51:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas, para um video amador até está muito bom, para que numca montou nenhum , é uma boa base para começar, é claro que o que falta ali é aqueles ajustes manhosos, para que a antena fique a funcionar correctamente, a concretizar o arco todo de este a oeste depois é sempre a andar....


touromelga...
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
bem, nao explica nada... para quem n sabe, fica na mesma.

o que me arrepiou mais foram aqueles parafusos a entrarem à martelada até ao fim, numa parede de cimento (cimento só, pq aquilo parecia cartão).

...mas a iniciativa é interessante

Aqueles "parafusos" são mesmo de entrar à martelada... São parafusos M10 c/bucha metálica...

Se vires com atenção vês que ainda dá para aprender alguma coisita... :right:
 

dino897

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
muito bem xplicado

:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
tenho um sistema destes instalado.
realmente o video está porreiro,mostra os passos reais da coisa,tem um senão,se aparece um curioso que vê isto e se lembra de ir para o telhado fazer o que viu,vai se deparar com um grande problema...eu tive um tecnico em cima do telhado uma tarde só para afinações (e não foi para ganhar que ficou esse tempo,pois estava muito calor),mas para quem tem umas boas noções da coisa,está porreiro.
abraços
 
Última edição:

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
bom trabalho sim senhor era bom que aparecese mais trabalhos desses noutra areas era bem mais facil .
parabens ao autor .
revlon
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo