• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Icon Reciclagem desapareceu :(

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
boas amigos o meu icom da reciclagem desapareceu já me fartei de procurar por ele e não aparece!! quem me pode ajudar a encontrar a minha reciclagem. e que ando a eliminar ficheiros para a reciclagem e gostava dos apagar da reciclagem só que não se encontram. não sei onde anda a reciclagem
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
é isso mesmo amigo play

funciona 100%


mas posso te dizer q existem varias alternativas para isso
 

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos vou ver se isso resolve depois digo algo abraços e muito obrigado
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Possivelmente quando a despejaste a ultima vez mandas-te o icon pró lixo tb:naodigas: :est48: :est48: :est48:
 

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
boas amigo fiz todas essas tentativas e nada amigos não apareceu nada alguem pode ajudar
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Experimenta clicar com o botão direito do rato numa zona do ambiente de trabalho, em propriedades, ambiente de trabalho e personalizar ambiente de trabalho e depois ai tem lá para por o icone da reciclagem e se já tiver um pisco atrás, tira-o e volta a colocar.

Espero que consigas resolver.

:spi70[1]:
 
Topo