• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaonn 570 2cs

TREXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um kaon do modelo descrito como o soft especta 12.C1.A5 com as novas mudanças de 32 digitos para 64 já há soluções? é só criar novas linhas ou tenho de mudar o soft? se alguém já tiver conhecimento da situação e me queira dar uma dica agradeço, um grande abraço para todos.
 

jorjão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Amigo que 64 dígitos??
Onde ouviste essa??
Vai gozando o que tens que se vier algo de novo logo se verá.
Cumps jorjão.
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um kaon do modelo descrito como o soft especta 12.C1.A5 com as novas mudanças de 32 digitos para 64 já há soluções? é só criar novas linhas ou tenho de mudar o soft? se alguém já tiver conhecimento da situação e me queira dar uma dica agradeço, um grande abraço para todos.

Amigo gosa a vida e deixa andar!...
Já agora donde sacaste esse soft? Identifica-o melhor para partilhares...
Abraço
 

TREXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boa Noite estou de regresso e sou um kota k pouco ou nada percebe disto mas estou a tentar, no entanto o meu Kaon kontinua a bombar com as K metidas á unha kuanto aos 64 digitos disse-me um amigo meu k está na Kaka mas não sabe k eu tenho satélite e segundo parece têm a vêr com a mudança de sistema, mas mais não sei , eu nem sei instalar o firm k está a funcionar "Especta" pois foi um ex colega meu k intalaou, parece k tenho de passar um pouco de mais de tempo com esta comunidade para perceber mais mas o tempo é pouco um grande abraço.
 
Topo