• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de ajuda urgente

bonga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
É o seguinte o meu kaon 575 está marado está sempre a desligar e a ligar não consigo sequer ver nada no menu liga e desliga logo, já li que em algumas situaçoes metendo o KKE resolvia mas tambem não estou a conseguir pois. com a versão kke 1.0 chega até aos 83 e depois pára e dá faill com a versão 1.5 nem consigo enviar se alguem tiver por aí as outras verrsão do kke agradecia para testar.
O receptor deixa meter novo firmware corre tudo normalmente e dá tudo Ok mas fica na mesma sempre a ligar e desligar
se me puderem ajudar ficava muito agradecido
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas..

Como utilizas o KKe ? Desligas da corrente electrica o deco ou pelo power off ?

Desliga da corrente, lancas o KKe, manda as ditas, e ligas o deco.
 

bonga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Já fiz dessa forma mas na versão 1.5 fica-me com a menssagem " ENCENDER EL DECO CON EL MANDO"
Alguem sabe alguma casa que façam reparações ?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Já fiz dessa forma mas na versão 1.5 fica-me com a menssagem " ENCENDER EL DECO CON EL MANDO"
Alguem sabe alguma casa que façam reparações ?

Boas.

Isso e problema de firm, tenta por um firm antigo ou mesmo o original.
De seguida faz reset geral ao bicho. A seguir instala uma ver actual.

Passei 2 dias a batalhar com um 570 ou 620, sei la ke aquilo :) mas la consegui. Tb ficou marrado dum momento pro outro, e so ficava estavel com firm original.
 

netman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boas

amigo bonga, o kke 1.5 tal como a 1.4, para carregar as k*ys nao se desliga o deco no interruptor poweroff como se faz com o kke 1.0, apenas se faz o seguinte: com o deco em standby, clica-se em enviar no kke e liga-se o deco no botao standby.
tenta ir ao menu das k*ys e faz DEFAULT KE*YS e reinicia o deco, pra ver se resolve.
já agora uma pergunta. por acaso nao meteste nenhum bootloader no teu deco?
é q estes decos nao levam os tais bootloaders, apenas levam o firmware.
caso afirmativo, tenta carregar outra vez o firmware especifico para esse deco

boa sorte
um abraço

netman
cumps.
 

bonga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos, tentei tudo e não consegui contactei uma casa de assistência tecnica expliquei a situação , foi-me dito que em pricipio seria uma reparação relativamente barata (seria só substituir a flash) como eu já não sabia o que fazer enviei-o para lá, os valores que me falaram não compesavam as dores de cabeça que tenho tido nestes ultimos dias, depois quando receber irei indicar em quanto me ficou esta brincadeira para que o pessoal tenha uma noção de quanto terá que gastar qundo tiver um problema do genero

Obrigado
 
Topo