• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Urgente : COMANDO para @star3201 onde comprar ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal é o seguinte tenho um deco @star asr 3201 mas o comando nao me disse que gostava de agua ou seja agora nicles de k@k@ e outros.
Alguem me sabe dizer onde posso comprar um comando novo ?
Agradeçia a ajuda .
comprimentos:
marcruzlda
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal é o seguinte tenho um deco @star asr 3201 mas o comando nao me disse que gostava de agua ou seja agora nicles de k@k@ e outros.
Alguem me sabe dizer onde posso comprar um comando novo ?
Agradeçia a ajuda .
comprimentos:
marcruzlda

Boas amigo,

Tens aqui alguns relatos nesse senido, uns membros dizem que compraram ni lidl, e outros nos chineses.
Ambos disseram que funcionavam bem. Por isso aconselho-te a experimentares. Esse deco sem comando ~fica com menos 85% da sua utilidade.

Aquele abraço
 

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
@star Comando

Boas amigo,

Tens aqui alguns relatos nesse senido, uns membros dizem que compraram ni lidl, e outros nos chineses.
Ambos disseram que funcionavam bem. Por isso aconselho-te a experimentares. Esse deco sem comando ~fica com menos 85% da sua utilidade.

Aquele abraço

Graçias amigo já resolvi o problema " Leiritronica"
comprimentos:
marcruzlda
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Ok Amigo, ainda bem.

TÓPICO ENCERRADO​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo