• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windows passou s

Status
Não está aberto para novas respostas.

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
estava a iniciar sessao no meu xp nao iniciava nada nem barra de ferramentas nada mudei de sessao a mesma coisa dp terminei a 2ª sessao e fui a ver a primeira sessao k abri ja tinha iniciado tudo
agora nao consigo executar setups do tipo do no-ip e pa abrir as pastas tenho de tar smpr a seleccionar kal o programa e to smpr a meter o explorer.exe e abre uma janela nova isto nao ta normal
o meu avast detectou virus e to a fsr um teste sera disso ou sera outra coisa?
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
ah nao sei se e relevante mas depois de reiniciar o centro de segurança preveniu m k nao encontrava nenhum anti virus e antes reconheceia o avast as mil maravilhas
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
peço desculpa eskecime de maois um pormenor o media player nao consege reproduzir um simples fixeiro mp3 k antes reproduzia
da erro :
"O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro. É possível que o Media Player não suporte esse tipo de ficheiro ou que não suporte o codec utilizado para o comprimir."
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
entao ninguem sabe como me ajudar?
e que akonteceu otra vez ligei o pc e aconteceu o mesmo
alem de ser incomodo temo que seja um problema grave
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo tenta ir buscar um ponto de restauro anterior ao dia ou hora que isso começou a acontecer.
Talvez te resolva esse caso
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
tentei fazer isso mas nao me abre sequer a a janela do restauro de sistema
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenta desinstalar o teu antivirus e instalar outro, se não conseguires executa um antivirus no arranque a partir do cd, ou online a partir da net. Isso ou é virus ou spyware.

Cerveja Gforum
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
que antivirus online recomendas?
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu por mim prefiro o AVG mas também tens o panda e não sei se o avast também tem.

Cerveja Gforum
 

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
459
Gostos Recebidos
0
Tens aqui:

Código:
http://www.pandasoftware.com/activescan/pt/activescan_principal.htm

Ou este:

Código:
http://www.bitdefender.com/scan8/ie.html

Detectam e eliminam vírus online
 
Última edição:

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
onlineaconselho-te a fazeres um scan na trend micro... alem de detectar elimina todo o malware coisa q outros antivirus que disponibilizam im scan online free nao fazem...so detectam mas nao eliminam.... aqui fica:

h**p://housecall.trendmicro.com/&sa=X&oi=translate&resnum=2&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dtrend%26hl%3Dpt-PT
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
ontem a noite experimentei o bit defender e encontrou virus e eliminou os
mas continuo com problemas e entao to agora a experimentar o panda active scan mas ele fica sempre assim como esta na imagem em anexo
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
bem fis um teste com o trend e ele eliminou + alguns (cookies axo eu) e detectou vulnerabilidades ja fix um update com windows update
mas continua com os mesmos "sintomas"
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
em relaçao a instalar outro anti virus eu ja tive outros tive o avg k era leve mas ouvi diser que nao detectava todas as ameaças
algum conselho?
tem de ser um leve tanto em espaço como em memoria pois o meu pc ja n e propriamente novo
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Experimenta ir ao gestor de tarefas e verifica se não tens activo alguma coisa esquisita e se tiveres verifica o que é desactiva.


Cerveja Gforum
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
o mais estranho k eu vi nos processos activos foi ter 7 svchost.exe activos sendo k 4 tem como nome de utilizador system(rapetidos), 2 tem como utilizador serviço de rede e o otro e serviço local de resto naio axo mais nada de estranho mas eu tb n sei o k sao a maior parte deles
 

higro

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
normalmente isso acontece quando se scaneia com algum optimizador de sistema, apaga o que deve e o que não deve. arranca com o cd do sistema e faz uma instalaçao por cima, nao apaga nada e costuma resolver varios problemas, espero ter ajudado.
cumps:love: :love: :love:
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
pois o problema e que eu levei o meu pc a uma loja de informatica ha umas semanas pa compor umas cenas e els instalaram o xp otr vez mas com um cd deles e eu nao sei se o cd que tenho pode criar incompatibilidades por serem versoes diferentes
sera que ha problema por poderem ser cd's diferentes(versoes)?
 

higro

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
tenta, nao há problema,se nao der o proprio sistema dirte-a que é imcompativel. fica bem:love: :love: :love:
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Possivelmente vais precisar do nº de série do xp instalado, por isso primeiro deves tentar obte-lo


:spi70[1]:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo