• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

on demand

VDLS

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
no meu deco mirage 1010 os video on demand o sinal e fraco por vezes esta no maximo por vezes fica sem sinal ja fiz uma nova procura de canais mas o resultado e o mesmo acho que esta situação ficou com a colocação da versao 6.64 a frequencia e 11771h 27500
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
no meu deco mirage 1010 os video on demand o sinal e fraco por vezes esta no maximo por vezes fica sem sinal ja fiz uma nova procura de canais mas o resultado e o mesmo acho que esta situação ficou com a colocação da versao 6.64 a frequencia e 11771h 27500

O problema severá ser da panela, o melhor será afinar bem para o 30º W e experimentar de novo, mas não deve ser só nessa frequencia, pois não?

Diz algo.
cumpr.
 

VDLS

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
todos os outros canais estao a funcionar sem qualquer variação de sinal apenas so os da frequencia dos on demand
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Amigo, sendo assim, não sei, no meu mirage, nessa frequencia que dizes está o Video on deamand a funcar plenamente bem e com bom sinal, não sei o que poderá ser.


Quanto ao firmware, não tem nada a ver com o sinal de certa frequencia, por isso o problema não é do firmwARE.
 
Topo