• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

K 610i

zemaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
ola malta ....
antes de mais um abraço a todos...
alguem conhece algum soft para desbloquear um K610i da TMN...
obrigado:GForumfixe: :6_15_221:
 

vIRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
zé maria, exprimenta o programa USB-Smart SEMC Tool Free 5.0

Não sei se a versão crackeada funciona, mas a original com a dongle funciona com um simples cabo.
 

blitz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Sony Ericsson K610i

Olá malta.
Já agora podem-me informar se este telefone funciona com o gps tomtom ou Route 66?
Obrigado desde já.
Peço desculpa se por ventura este não for o local certo para colocar esta questão.
 

PedroC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguem me pode informar se o programa USB-Smart SEMC Tool Free 5.0 funciona para desbloquear o K610i.
Obrigado desde já,
Abraços
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo zemaria, a SE, só dá pra desbloquear por cabo, não existem códigos, nem nada do género. Já houve ai amigos que falaram no Smart SEMC Tool Free, mas é um risco, por experiência própria, aconselho usares um serviço de desbloqueio pela internet, que foi a que eu usei, e posso dizer-te 5 estrelas, eu foi num W850i, mas o principio é o mesmo. Por 7€, ficas com o telemovel desbloqueado, com o firmware actualizado, e tudo em menos de 1h. Tens vários fornecedores deste serviço, eu usei o wotanserver, mas tens muitos... davinciteam, totalmutltiserver, e outros tantos.
 
Última edição:

zemaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos pelos conselhos....um abraço a todos.....
e viva o Forum.....
 

joao8473

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Amigo zemaria, a SE, só dá pra desbloquear por cabo, não existem códigos, nem nada do género. Já houve ai amigos que falaram no Smart SEMC Tool Free, mas é um risco, por experiência própria, aconselho usares um serviço de desbloqueio pela internet, que foi a que eu usei, e posso dizer-te 5 estrelas, eu foi num W850i, mas o principio é o mesmo. Por 7€, ficas com o telemovel desbloqueado, com o firmware actualizado, e tudo em menos de 1h. Tens vários fornecedores deste serviço, eu usei o wotanserver, mas tens muitos... davinciteam, totalmutltiserver, e outros tantos.
Esta todos em ingles e eu em ingles nao sou la muito forte conheces algum em pt?
 
Última edição por um moderador:

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Esta todos em ingles e eu em ingles nao sou la muito forte conheces algum em pt?

pois... isso é que não...Não conheço nenhum em PT. E espanhol? safas-te? Penso que há um em espanhol...
 

manelb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tnh o tlm e qero desbloquear e metelo completamente em PT e tnh o cabo..????

como posso fazer???

abrço
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
esses servidores se o tlm morrer devem ca vir a repara los... usb smart e de confianca mas k610i nao o faz
 

paratisl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
colega como faço para flasear w850i nao encontro os arquivos dele ,consegui do k850i e deu certo preçiso w850i se vc pode me ajuda agradeço meu imail e (paratisl@hotmail.com ) .obrigado!
 
Topo