• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com o pc

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
O meu PC tenho um leitor de cartões quando coloco um cartão de telemóvel para enviar diversas coisas tudo bem quando retiro o cartão no local onde diz o meu computador clico para abrir já não me apare-se os Disco amovível mas antes está lá os ícones dos cartões e se quiser voltar a por o cartão outra vez já não detecta o cartão só depois de reiniciar o PC fica tudo bem:Espi31:
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Experimenta desinstalar o leior de cartoes e no final reinicias, que quando ele reinstalar pode ser que fique direito.

Cerveja Gforum
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta não sei como desinstalar o leitor de cartões podias-me ajudar ,se eu reiniciar o PC fica tudo normal se voltar a por o cartão no leitor e voltar a tirare deixa de aparecer será avaria no leitor o PC ainda está na garantia
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Clicas com o botão do lado direito em cima do meu computador vais a propriedades e entras no separador gestor de dispositivos, aí deve aparecer um dispositivo relacionado com o leitor de cartoes, clicas em cima dele com o botão do lado direito e fazes desinstalar. De seguida reinicias e ele vai voltar a instalar tudo, e esperemos que fique direito.


:spi70[1]:
 

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
459
Gostos Recebidos
0
Por acaso, antes de retirar o cartão, não te estás a esquecer de o desligar, no botão remover hardware com segurança, no lado direito da barra de tarefas?
Abraços
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Boas

Clicas com o botão do lado direito em cima do meu computador vais a propriedades e entras no separador gestor de dispositivos, aí deve aparecer um dispositivo relacionado com o leitor de cartoes, clicas em cima dele com o botão do lado direito e fazes desinstalar. De seguida reinicias e ele vai voltar a instalar tudo, e esperemos que fique direito.


:spi70[1]:

Fiz tudo igual como explicou depois de reiniciar fica tudo bem quando volto a meter o cartão e retirar remover hardware com segurança, no lado direito da barra de tarefas fica o mesmo problema ,amigo muito obrigado pela ajuda como o PC está dentro da garantia vou levá-lo á loja .
 

paulitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Fiz tudo igual como explicou depois de reiniciar fica tudo bem quando volto a meter o cartão e retirar remover hardware com segurança, no lado direito da barra de tarefas fica o mesmo problema ,amigo muito obrigado pela ajuda como o PC está dentro da garantia vou levá-lo á loja .

Vai à página do leitor e saca a versão dos drivers mais recente e não seria má ideia fazer o mesmo para a board.

Mete aí os dados desses dois componentes e que sistema operativo estás a usar.

Cumps

:espi28:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Ponto numero um sempre que removes um dispositivo USB, tens de obedecer a certos procedimentos , como o de remover em segurança.
Ponto numero dois se o estas a remover estas a remover todos os dispositivos USB, ou estas somente a remover o que tem o cartão ????, como se trata de um leitor tipo 12 em 1 tens de ter cuidado e nao remover os dispositivo, considerado USB.Além do mais quando isso te acontecer tenta ir ao gestor de dispositivos e fazer actualizar hardware, pois de certeza que te vai aparecer outra vez o leitor de cartoes sem reinicares o pc.

Abraço
 
Topo