• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro no dvb dream!

Status
Não está aberto para novas respostas.

takerlair

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
amigos e assim ele dis k nao pode iniciar o programa dis me este erro!
can not create source filter.You must run ddreg.bah to register DD source filter!
alguem me pode ajudar?
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo tenta mudar os codecs de imagem e som e pode ser que isso resolva o teu problema
 

Jimmy007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
dvb drem sem codec :S

boas alguem me pode ajudar? instalei o dvb dream e não tenho codecs de video pelo k não consigo ver nada nem mm os canais livres isto ta a funcionar com a sky star2. uma ajudinha era bem vinda
 

Jimmy007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas pessoal isto ta mm fixe o dvb bomba a kuase 100% digo kuase pk agora tenho outro problema, é k não posso clicar na barra de menu do dvb k o pc blokeia e não a volta a dar a não ser reiniciar o pc :S o k é um grande stress se alguem me puder ajudar sobre o k fazer era mm a calhar;) obrigado
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo kual o sistema operativo que estas a utilizar?
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
tenta reinstalar o programa para ver se resolve o problema
 

Jimmy007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas pessoal mudei os codecs de video e o problema passou:D isto é mm fixe eu estava habituado ao prog dvb mas isto é de longe melhor :D, reparei na opção do timer k desliga o pc será k da pra fazer desligar o pc através do telecomando? obrigado por tdas as ajudas disponibilizadas :D
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo