• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma maravilha da Golden Interstar

Status
Não está aberto para novas respostas.

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

É com grande prazer que verifico que saiu hoje firms com AUTORROL para todo o sistema nagravision 2 :Espi06: para os decos mais recentes da Golden Interstar!

Sim leram bem.. FULL NAGRA 2 AU!

Os decos são o GI-S805_CI_X, o GI-S801_X, o GI-S100_PR_X e o GI-TS870_CI_X! :Espi43: Tambem quero um!!!!!! Podem fazer download aqui dos firms!

Pois é amigos, infelizmente para todos os outros ainda não há nd e prevejo que não venha a haver! :Espi42:
Parece que se esqueceram dos velhinhos, que a maior parte de nós possui! É a lei da vida...há decos novos, toca a fazer firms pa tentar encher o goto! Paciencia!

Cumprimentos e esperemos por boas notícias
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas novamente

Desde já obrigado amigo interstar8005 por pedir confirmações! Eu esqueci-me de colocar no post, mas tambem gostaria que fossem colocando aqui respostas de confirmação (ou não) e tambem comentários aos firms e decos!

Também tou em pulgas para saber se isto é verdade, pois talvez seja uma boa noticia (ou nao :Espi42: ) para todos que possuem decos golden interstar!

Deixem o vosso comentário!

Cumprimentos Cerveja Gforum
 

Patife®

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
vou experimentar com o Gi s801 x depois digo algo....
ja experimentei e digo-vos!!!!!!
ta uma maravilha faz autoroll sim senhora. que fique assim por uma eternidade!
 
Última edição:

Patife®

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
se alguem comprar esse deco, digo-lhes que paguei 120 francos suiços por isso façam as contas se vale a pena...
(Edit 23.09.07)
esqueci-me dizer que fui buscar o deco ao fornecedor claro que fica um pouco mais caro comprado na net...
 
Última edição:

Patife®

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
25 euros podes mandar para mim ok?

ola,amigo decerteza que nao tas a gozar.
eu ao falar em preços foi simplesmente pra alertar todo mundo.
porque por exemplo quando comprei o meu GI 8001 D TENHO A CERTEZA QUE A PESSOA QUEM O COMPREI GANHOU O DOBRO!
Por isso aviso do preço justo, nao vendo nada... aconselho-te onde deves comprar.
 
Última edição:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
golden

ola,amigo decerteza que nao tas a gozar.
eu ao falar em preços foi simplesmente pra alertar todo mundo.
porque por exemplo quando comprei o meu GI 8001 D TENHO A CERTEZA QUE A PESSOA QUEM O COMPREI GANHOU O DOBRO!
Por isso aviso do preço justo, nao vendo nada... aconcelho-te onde deves comprar.

obrigado amigo eu estava a brincar,desculpa,mas tenho muito melhor azbox ok? e o que esta a dar:9BF12D:
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas noites

Amigo Firmino :Espi27: até esfrego as mãos pois apetecia me "cascar-lhe" um pc por esta sua brincadeira e principalmente o seu ult topico! Mas não gosto de confusões e para que nd se interprete mal não me vou pronunciar tanto!

Apenas lhe digo para que aproveite o seu azbox ao máximo enquanto puder e as suas tulipas de estufa enquanto forem semeadas! Porque depois ira fazer como os outros que ainda o ano passado eram os maiores e tambem tinham tulipas de estufa, pois agora vêm à sementeira natural como todos! :Espi61:
Não é pa levar a mal amigo, mas se há coisa que não gosto é "gabarolices"!:msnm_com_br007-03: Neste mundo não deveria haver competições entre users, apenas entre marcas! Se vem aqui para ajudar tudo bem, sn :Espi57: !

Quanto ao que realmente interessa :Espi13: , amigo Patife sera que pode dizer aqui quais os providers em que o seu deco esta a fazer AU?

Apenas preciso de ter uma ideia pois quero analisar o firm!

Obrigado e continuação

Cumprimentos
 

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
ola caros amigos pois eu tenho um gi801x coloquei o firme novo de 5setembro e fuei uns dias a testar,reparei que a tv kaka e d+ nao faz AU e ainda reparei que as chavetas d+ quando se desliga o deco ou se muda varias vezes de canal ela busca umas chavetas falsas nao sei se sou so eu com o problema ou se alguem tb tem o mesmo problema
 

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
meuamigos aqui estou novamente para reparar o meu engano,afinal faz AU no d+ quero dar os meus parabens ao nosso mestre,nao ha duvidas que este aparelho è bom e sai muita coisa rapido para estes decos,as minhas desculpas por ter me enganado esta testado a 100%
viva o gforum
comprs
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Cerveja Gforum

Apenas hoje pude vir ao forum :Espi42: sory!
Esses firms que sairam segundo noticias e o que tenho lido, têm alguns pequenos bugs, pois outrora fazem AU outrora deixam de fazer! Por isso espera-se que saiam novos firms para se corrigir esses pequenos bugs!

Contudo podem utilizar os firms pois tem se aguentado bem, salvo rars excessões!

Cumprimentos e muitas :9BF12D:
 

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
ola amigo é verdade o que falaste ,mas so acontece se mudares varias vezes de canal nos espanhois ;nos portugas ta bom ,mesmo assim pela primeira vez que saiu o programa AU ate que tao de parabens agora è claro que vao aprefeissoando ,pelo menos o que acontece no meu deco é que quando mudo varias vezes ele fica a buscar as flores e depois volta ,fica somente um pouco de tempo nada de especial,espero ter compartilhado alguma coisa de bom para todos voçes
comprs
 

Patife®

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
:Espi63: neste momento da-me a impressao que nenhum firm ta autorroll...
ou estou enganado...
 

slbjulio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ola como é que se pode metere aqui tanta mentira
 

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
concordo contigo amigo patife ,quais mentiras e de que falam
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo