• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

neotion 501 a "8888" ajuda pff

dioguito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ola grande malta...
Precisava da vossa ajuda, eu tenho um neotion 501, e hj o meu deco ficou com "8888" no ecrâ isto nunca me aconteceu é a primeira vez, pelo que eu andem a ler penso que se tem de instalar um novo firmwere, mas como sou um novato nestas andanças, precisava de uma ajuda vossa.....
o que tenho de fazer o melhor firme quais os progamas a utilizar, ou melhor preciso de todas as informações....

Um abraço malta
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Neotion "8888"

Boas

Geralmente quando aparece os "8888" é a NB que nao tem canais nenhuns,fazes uma busca nova em Menu->Gestor Tv -> Instalaçao Busca canais e Ok.
Em Busca de canais desces ate Procurar e com a tecla direita mudas para Procurar 1 Sat e fazes OK.

Quando a busca terminar fazes guardar e deve ficar ok.

Podes tambem enviar uma lista de canais ja elaborada por outro membro que esta na secçao Lista de Canais,mas atençao se tiveres no NB o firm para cima do rp_t335 inclusive deves 1º antes de enviar a lista enviar um rp_t333 ou menor,depois a lista de canais,depois o rp_t339 que é o mais actualizado que se encontra na secçao de firmwares,pode ser o de hoje,e por fim a ultima Mysoftcam e isso fica ok.

Cumps
 

dioguito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas

Geralmente quando aparece os "8888" é a NB que nao tem canais nenhuns,fazes uma busca nova em Menu->Gestor Tv -> Instalaçao Busca canais e Ok.
Em Busca de canais desces ate Procurar e com a tecla direita mudas para Procurar 1 Sat e fazes OK.

Quando a busca terminar fazes guardar e deve ficar ok.

Podes tambem enviar uma lista de canais ja elaborada por outro membro que esta na secçao Lista de Canais,mas atençao se tiveres no NB o firm para cima do rp_t335 inclusive deves 1º antes de enviar a lista enviar um rp_t333 ou menor,depois a lista de canais,depois o rp_t339 que é o mais actualizado que se encontra na secçao de firmwares,pode ser o de hoje,e por fim a ultima Mysoftcam e isso fica ok.

Cumps



Obrigado amigo ferreira..uma pergunta como é que eu sei se tenho ou nao o firm para cima do rp:_t335???dsc a egnorancia e ja agora o que é (rp_t335)?
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Neotion "8888"

Boas

Isso nao podes ver no NB,nos é que temos que fixar sempre qual o ultimo que metemos.
o rp_txxx é o nome do emulador ou firmwaer que enviamos para o NB,todos os dias ou quase sai um para os T*s,quando nao ha alteraçoes o numero é sempre o mesmo,quando ha o numero altera e traz as alteraçoes para varias coisas.
Os rp_t's estao na Secçao de Firmwares,por vezes o topico nao diz rp_txxx mas diz "T*s para o dia xxx" isto é o emulador ou o rp_txxx.

Se nao souberes qual o rp_t que tens e quiseres enviar a lista de canais aconselho-te a enviares 1º o rp_t330 que encontras na Secçao Firmwares ou logo nessa secçao ou entao no topico fixo "Todos os Emuladores rp_txxx",depois envias a Lista e depois envias entao o rp_t339 de hoje e por fim a ultima Mysoftcam.

Cumps
 

dioguito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
obrigado pela a informação ferreira.....entretanto inseri uma lista de canais no NB e ja esta a bombar, obrigado na mesma ja aprendi mais qualquer coisa hj:-= obrigadão

Abraço
 
Topo