• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem podia confirmar a frequência da AXN BISS ?

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém pode confirmar se a frequência da do AXN com key Biss é 12094 V 27500 Auto ?
Desde já o meu obrigado .
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém pode confirmar se a frequência da do AXN com key Biss é 12094 V 27500 Auto ?
Desde já o meu obrigado .


Sim amigo é mesmo esta a freuquencia, se não kiseres o S/r em auto podes mudar para 3/4.

Cumpr.
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Amigo Carcavo muito obrigado pela resposta.
Abraços.
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Desculpa, amigo Cacarvo, escrevi mal o nome da primeira vez.
Obrigado.
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Amigo fm 1957 já tentei com a 12092 e não deu nada, não será 12094 ?
Abraços.
 

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
Está certo amigo,

12092 V 27500

Confirma se as k*ys estão ok.
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma mirage 1010 e sempre apanhei AXN com Biss, cerca de de uma semana deixei de apanhar, na frequencia 12092. Será da Key ? alguem pode confirmar a key a que eu tenho é a seguinte, junto anexo ! Colega Cacarvo vi que viste o meu outro post e a chave estava correcta. Este problema não está só acontetr comigo, onde mora ninguem está apanhar o AXN em biss com a Mirage.
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Confirmo que o AXN Biss não dá no Mirage 1010 pois o Prov. está mal configurado. temos de aguardar pela proxima actualização.
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Pois, também sou desta opinião, mas tenho um colega de tem um Kaon que apanha na frequencia 12094 v 27500 3/4.
Será que deveremos fazer uma pesquisa com esta frequencia ?
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Como não tenho este deko, não posso afirmar, no meu 5110Ex, está a funcionar em pleno, será que a causa foi da ultima actualização?
Experimenta pôr o firm 10 de Agosto...

cumpr.
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Bem como tenho visto pelas respostas aqui no forum o problema está nas 1010e (em principio) solicito assim, a quem de direito, que possa ajudar e consiga lançar um novo firmware que consiga resolver este problema, uma vez tenho pessoas conhecidas que ainda tem o firm. 55 e também não funciona.
Abraços.
 

tjusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Caros colegas, por aqui o axn em biss continua a funcionar, o que se passou e que a uns tempos atrás mudou de frequência, tendo o provider sido alterado tb. e para o por a funcionar teve de ser alterado na softcam, a chave continua a ser a mesma, assim aqui deixo uma sofcam com o axn pt a funcionar e tb com ldtv e tve ceuta 1 e dois ....
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Amigo Tjusto agradeço a tua softcam, agora já tenho o AXN a funcionar em Biss, o meu obrigado e a todos aqueles que também tentaram ajudar um abraço.
 
Topo