• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual a panela que aconcelham????????

Senna ForEver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
Estou pensando comprar uma nova panela pois pintei a minha com uma tinta anticorrosão, só que fiquei com o sinal péssimo quando chuve e aconcelharam me a comprar outra.
Qual aconcelham por um bom preço???????
 

Bravo Charlie

GForum VIP
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Amigo

1º e preciso saber mais ou menos onde estas e o que queres ver :espi28:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Isso depende do Satelite que pretendes, da zona onde estás, dos euros que queres gastar, do local onde a vais colocar, se é varanda, telhado, parede, se pretendes que fique disfarçada.

Isso e tudo relativo.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Eu aconselho-te uma Panela de Pressão, consegues cozer feijão mais depressa e gastas menos gás, serve também para a carne de vaca que é rija.

Agora a sério, diz aí que tipo de antena tinhas antes.
 

milhafre a voar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
uma de 1.2 :crazynew3:
Eu tenho uma de 1.1 aluminio offset aluminio - 68.40€ é barata, panela em aluminio restante chapa galvanizada, tem parafusos em inox, tubo de suporte parede/chão de 50mm (de chapa, deve ser encerado com muita cera por dentro e por fora) é o a unica peça que cria ferrugem neste kit.
E compra-se em S.M.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Estou pensando comprar uma nova panela pois pintei a minha com uma tinta anticorrosão, só que fiquei com o sinal péssimo quando chuve e aconcelharam me a comprar outra.
Qual aconcelham por um bom preço???????

Boas...

Nao ha nada que uma boa lixa na resolve. E depois e so pintar com tinta adequada, isto e sem chumbo, sem outros metais, nao e por absorver as ondas, mas sim por as reflectir em tds as direcoes, ja nao as concentra no ponto focal onde esta o LNB.
E como se as ondas se reflectissem numa superficie, tipo milhares de piramides, em vx duma superficie lisa.
 

bigkinas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Boas...

Nao ha nada que uma boa lixa na resolve. E depois e so pintar com tinta adequada, isto e sem chumbo, sem outros metais, nao e por absorver as ondas, mas sim por as reflectir em tds as direcoes, ja nao as concentra no ponto focal onde esta o LNB.
E como se as ondas se reflectissem numa superficie, tipo milhares de piramides, em vx duma superficie lisa.

Excelente explicação nomadeh, estamos sempre aprender
Obrigado
Bigkinas
 
Topo