• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programa p/ gravar Firmware Original FTAbox

Byte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Viva! boa gente
Adquiri uma FTAbox 441328 mas antes de tentar "flori-la" queria gravar o Firmware Original que ela trás, podem dar-me uma dica com que programa posso fazer isso.

Desde já o meu obrigado.

Cumps
 

broncas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
já ca esta na secçao

boas,
sou novo nisto mas tenho um metronic fta box 441328 e precisava de ajuda para o por a florir kaka e se possivel d+. ja pesquisei por aqui e encontrei firm e software para isso mas antes de mexer e estragar gostava de saber exactamente como fazer. penso que tenho de carregar o file.abs com o system upgrade. podias confirmar-me se estou a pensar bem? se pudesses agradecia que me explicasses como devo fazer. obrigado:espi28:
 

broncas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Viva! boa gente
Adquiri uma FTAbox 441328 mas antes de tentar "flori-la" queria gravar o Firmware Original que ela trás, podem dar-me uma dica com que programa posso fazer isso.

Desde já o meu obrigado.

Cumps

boas,
sou novo nisto mas tenho um metronic fta box 441328 e precisava de ajuda para o por a florir kaka e se possivel d+. ja pesquisei por aqui e encontrei firm e software para isso mas antes de mexer e estragar gostava de saber exactamente como fazer. penso que tenho de carregar o file.abs com o system upgrade. podias confirmar-me se estou a pensar bem? se pudesses agradecia que me explicasses como devo fazer quais os passos a dar. obrigado
 

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
já ca esta na secçao

companheiro especifica qual o programa para guardar o firme original que eu queria guardalo no caso de aver algum problema,qeria fazer isso antes de meter la o firme das flores obrigado comprimentos
 

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
companheiro especifica qual o programa para guardar o firme original que eu queria guardalo no caso de aver algum problema,qeria fazer isso antes de meter la o firme das flores obrigado comprimentos

Utiliza o Programa em anexo.
Em "File" escolhe um nome para o ficheiro, e em "Mode Setting" escolhe "Dump Flash".

E depois agradecia que postasses aqui esse dump pois não tenho nenhum firm. original desta box.

Brigado!
 

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Utiliza o Programa em anexo.
Em "File" escolhe um nome para o ficheiro, e em "Mode Setting" escolhe "Dump Flash".

E depois agradecia que postasses aqui esse dump pois não tenho nenhum firm. original desta box.

Brigado!

companheiro conto em breve polo aqui,mas posso postalo diretamente ?
 

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Utiliza o Programa em anexo.
Em "File" escolhe um nome para o ficheiro, e em "Mode Setting" escolhe "Dump Flash".

E depois agradecia que postasses aqui esse dump pois não tenho nenhum firm. original desta box.

Brigado!

companheiro isto e feito com o recetor em on ou off
 
Topo