• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Falha nos jogos

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boa noite malta, é o seguinte comprei uma placa gráfica a NVIDIA GeFORCE 7300GT de 256mb, o que acontece é que nos jogos tipo o Counter-Strike Source e o Need for Speed Carbono, eu digo estes porque são os que eu estou a jogar actualmente a imagem ao inicio fica perfeita mas passados uns minutos começa a ficar cheia de falhas (não aparece imagem) o jogo continua a correr normalmente da para continuar a jogar mas com muita dificuldade, se alguém pudesse ajudar gostava de resolver este problema .
Window XP pro.
Pentium 4
2.80GHz
768de ram


Aquele abraço
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Penso que esse problema se deve ao directx, actualiza o para a versao 9B, outras vezes sao patches ou cheats que pomos nos jogos que causam isso, agora existe outra questão se actualizaste os drivers da placa no pc ?
abraço
 

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Em relação ao directx esta actualizado, as drives são as que vinham no cd, já andei no site da nvidia a procura mas tive receio de instalar, estou mais habituado com as ATI são mais praticas.
Obrigado,


Aquele abraço
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
cuidado que se tinhas uma placa ÂTI antes e mesmo removendo os drivers pode dar bronca .
OU seja conflitos de dll.
 

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Sim eu tambem me lembrei disso mas já formatei a maquina com esta nova grafica, vou tentar actualizar os drives.

Aquele abraço
 

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Olá já actualizei os drives e o problema continua a questão que ponho agora é, não terá a ver com o aquecimento do PC ou da gráfica??
Ele a funcionar normalmente tem uma temperatura de 32.C quando começo a jogar vai aos 48.C e visto que a imagem só começa a falhar depois de algum tempo de jogo não sei se não terá alguma coisa a ver.
Já gora qual e a temperatura normal de um PC ??

Aquele abraço
 

paulitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Olá já actualizei os drives e o problema continua a questão que ponho agora é, não terá a ver com o aquecimento do PC ou da gráfica??
Ele a funcionar normalmente tem uma temperatura de 32.C quando começo a jogar vai aos 48.C e visto que a imagem só começa a falhar depois de algum tempo de jogo não sei se não terá alguma coisa a ver.
Já gora qual e a temperatura normal de um PC ??

Aquele abraço

Não me parece que tenha a ver com drivers, mas sim com aquecimento da gráfica. Pode mesmo estar a dar o "berro". Se tiveres outro pc ou consigas um para a experimentar....

Mas vê se o cooler gráfica está a rolar bem.... se ainda está na garantia aconselho ida à loja para a accionar.

Cumps

:espi28:
 
Topo