• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Audiencias da ECW

Status
Não está aberto para novas respostas.

Big_evil

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
309
Gostos Recebidos
0
Na passada terça-feira, a ECW registou uma boa subida nas audiências para 1.6, face aos 1.3 anteriores. A conquista do único título do programa por parte de CM Punk pode ter ajudado à subida, que fez com que a ECW fosse o programa mais visto do Sci-Fi Channel em todo o dia.
 

paulitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Na passada terça-feira, a ECW registou uma boa subida nas audiências para 1.6, face aos 1.3 anteriores. A conquista do único título do programa por parte de CM Punk pode ter ajudado à subida, que fez com que a ECW fosse o programa mais visto do Sci-Fi Channel em todo o dia.

Muito sinceramente acho a ECW uma bosta.... não vão lá das pernas com "lutadores" principais como o CM Punk e o actual campeão. Este ultimo é uma bosta das grandes!!!!! Nem falar sabe! Acredito que tenha sucesso na comunidade gay.

Cumps

:espi28:
 

Big_evil

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
309
Gostos Recebidos
0
tas a ser exagerado a pala desses 2 lutadores que falas a ECW melhorou imenso imenso e quanto ao facto de dizeres que o Morrison nao sabe falar ha uma cena que se chama gimnick amigo, pensa nisso.
CumpZ
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

Antes de mais paulitos obrigado pela tua participação, mas repara...

Muito sinceramente acho a ECW uma bosta....
Não sei qual é o significado de "bosta" para ti, mas se for o que eu estou a pensar, tenta perceber melhor o que é a ECW... não é isso de certeza...!
não vão lá das pernas com "lutadores" principais como o CM Punk e o actual campeão.
Tenho pena que penses isso do CM Punk... não fazes a minima ideia do que ele representa no Wrestling... era bom que visses uma biografia dele e uns videos de quando ele estava na ROH.
Este ultimo é uma bosta das grandes!!!!! Nem falar sabe! Acredito que tenha sucesso na comunidade gay.
Mais um comentário desnecessário, respeito a tua opinião, mas discordo totalmente...
Quando vês Wrestling, se é que vês... tenta não o fazer como se estivesses a ver a novela das 7, procura saber o que é aquilo realmente e como funciona, acredito que vais ficar surpreendido...!

Não precisas de ir muito longe, aqui mesmo no quadro de wrestling do gforum tens boas coisas para ajudar a tua cultura do wrestling...!

Cumpz
nrms
 

paulitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas...

Antes de mais paulitos obrigado pela tua participação, mas repara...


Não sei qual é o significado de "bosta" para ti, mas se for o que eu estou a pensar, tenta perceber melhor o que é a ECW... não é isso de certeza...!

Tenho pena que penses isso do CM Punk... não fazes a minima ideia do que ele representa no Wrestling... era bom que visses uma biografia dele e uns videos de quando ele estava na ROH.

Mais um comentário desnecessário, respeito a tua opinião, mas discordo totalmente...
Quando vês Wrestling, se é que vês... tenta não o fazer como se estivesses a ver a novela das 7, procura saber o que é aquilo realmente e como funciona, acredito que vais ficar surpreendido...!

Não precisas de ir muito longe, aqui mesmo no quadro de wrestling do gforum tens boas coisas para ajudar a tua cultura do wrestling...!

Cumpz
nrms

É a tua opinião.

Isto não é futebol, mas podemos e devemos ter opiniões diferentes.

Não precisas é de te armar em Dr. Wrestling.... pelo menos não me parece que me convenças com essa mania de superioridade e que só tu é que compreendes a filosofia deste evento.

Cumps

:espi28:
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

Caso não tenhas ainda reparado, trabalho aqui por gosto sem levar nada em troca, assim sendo a minha função aqui não é convencer ninguém, isto é um tópico de notícia, como tal é fundamentada.

Quanto ao "Dr.Wrestling" com "superioridade" e " mania" é natural que vejas as coisas dessa forma, também poderia pegando na tua forma de comentar vir aqui adjectivar-te tal como me fizes-te sem sequer me conheçer... como tal ao ler os teus comentários não tenho que te dar satisfações.

Tópico Encerrado
Cumpz
nrms
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo