• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programa de facturação

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
boa tarde malta, ñ sei se me podem ajudar mas em todo o caso aqui vai a minha questão.
tão é assim, meu irmão tem um programa de facturação em DOS, acontece q a impressora avariou e nós fomos comprar outra, compramos, instalamos, etc... tudo 5**** imprimimos...até aí tudo bem.
Agora a parte pior, o meu irmão abre o programa pra imprimir uma factura e o programa bloqueia, voltas e mais voltas, resolvi ligar pra a empresa q vendeu o programa expliquei o caso ao q ele me respondeu:
- pois, o programa tem q levar uma actualização para portas usb pq essa impressoras novas já só trazem portas usb e temos q predefinir a impressora uma vez q a marca desta impressora ñ está lá e já vem com porta usb.
depois perguntei-lhe em quanto ficava a mudança da porta pra usb e ele disse-me 70 contos mais iva :Espi35:.Com 70 contos compro 30 impressoras...
A minha questão é, há alguma ferramenta na net para abrir o programa em Dos e actualizar ou predefinir a impressora.
se me puderem ajudar...
obrigado amigos
 
Última edição:
Topo