• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estou deseperado c/ Edision 1100

Status
Não está aberto para novas respostas.

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Abri o programa FTlink 3.5 fiz o Setup comm - Abri a Com 1 - fiz Upgrade 3 para meter o Firm Edision 1100/2100 - 24.08 do amigo Duck com o meu (Ed 2100) e correu tudo bem mas ao fazer o mesmo com o (Ed 1100) achei estranho pois ja tinha passado 30m e a luz verde ainda estava acessa e sei K quando passa para vermelho é K se pode desligar. Entao esperei mais 5m e nada entao resolvi desligar e quando tentei ligar outra vez nao faz Boot nem consigo ligaçao com a Com1. Já tentei com o programa FTlink 3.5 fazer Upgrade 4 K se utiliza quando o software se estraga no Deco e meter o arquivo .bin operacional e nao consigo.
Ajudem-me pois estou desesperado. :Espi63:
 

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigo batistabomb tenho este Firmware mas nao sei se é original edision_1100-V3-07B4.zip tens algum???
 

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amio batistabomb Já tentei com o uptool 21 como disseste e : 1º Com o receptor desligado no botão atráz, ligei o cabo nullmodem (receptor=>PC)
2.Abri o Uptool 2.1.0
3.Em setup com escolher a porta COM 1 (não vai dar sinal) e com a Msg que apareceu fiz Ok.
4.Clicei em upgrade software e escolhi o firmware edision 2100 de fabrica (firm original)
5.Ligei o receptor atráz no botão ON/OFF e aparece uma Msg a dizer: A operaçao E/S foi cancelada devido a uma saida do modulo ou a um pedido de aplicaçao. Ajuda-me
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olha uma coisa tu tens um edision 2100 a funcionar...verdade??
se sim podes clonar,mas espera por mais logo para o ducky ou outro membro tambem opine,ok??
aguarda um pouco.
abraço
 

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigo batistabomb fiz o K disseste e estou a Fz o clone do Ed2100 para o Ed1100 e esta a dar resultado mas já passaram 15m e o Ed1100 continua com a Luz Verde acessa e nao passa a Vermelho. O que faço agora????? Tenho medo de desligar!!!!
 

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigo batistabomb esperei mais 10m que acaba-se a Clonagem ou seja no total foram 25m e como a luz continuava Verde Desliguei 1º Ed 2100 depois o Ed1100 esperei um pouco e quando liguei ja estava Bom e a Funcionar. Quero agradecer-te pois sem a tua preciosa ajuda iria ter de ouvir os meus 2 filhos durante umas semanas ate arranjar outro Deco. Muito obrigado pelo apoio foste excecional.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo
fico tão satizfeito quanto tu por conseguires resolver o teu problema.
hoje eu para ti...amanhã tu para mim.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo