• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Neotion a "8888#

Monteiro39

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas a todos e em especial aos Moderadores Ferrei_ra e JChaves,

O último Firmware que meti baratinou-me o Deko.P.f. ver pedido em Ajuda.

Obrigado,

Monteiro
 

Monteiro39

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

O meu Deko fez uma série de oitos.Fui à secção Dúvidas/ajuda e vi as instruções do Ferrei_ra.Vou tentar resolver em conformidade.

Obrigado Ferrei_ra,

Monteiro
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Monteiro39

Ja vi que vistes um topico com ajuda para esse problema que sao estes

http://www.gforum.tv/board/238/93102/frequencias-d.html
http://www.gforum.tv/board/238/96414/neotion-501-a-8888-ajuda-pff.html

a questao de o Neotion ficar a "8888" é quando nao tem canais guardados faz os passos como esta descrito nesses topicos que isso fica ok.

Chamo tambem a atençao mais uma vez, se tens na NB um rp_t superior ou igual ao rp_t335 e quiseres enviar uma nova lista de canais envia 1º um rp_t mais antigo (rp_t324,330....) e so depois envia a lista.
Depois de enviar a lista envia entao o rp_t mais recente o 340 e depois a Mysoftcam mais actualizada.

Deves guardar sempre a tua lista de canais que tens no NB usando para o efeito o editor de canais eIRD Editor ou o NB501 Manager indo á opçao "Importar da NB",no caso do eIRD fazer Importar SDB, e guardar no pc com o nome que queiras porque assim quando o NB perder a lista podes enviar a que tiveres guardada e assim fica igual.

Cumps
 

carloscunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
ola, precisava de uma firm para fazer reset ao 501, agradecia muito, obrigado
 
Topo