• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda deco a 8888

paulochaves

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Olá eu tambem estou com o mesmo problema quando tinha o jtag_up antigo o primeiro ke vinha com o manual como costruir um jetag e os respectivos firmes sem estas novas coisas de se ter de colocar no c: nunca tive problemas sempre tirei o meu dec dos 8888 agora perdi esse jtag_up com o novo ñ concigo fazer nada.Alguem me concegue arranjar esse jetag antigo com os firmes e manual antigo o primeiro ke saiu? Obrigado pois o meu cabo está bom todos os fios estão ligados corretamente como no inicio e agora ñ me safo desta.Init JTAG
IDCODE : FFFFFFFF
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box:shy_4_02:
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
ola amigo penso que é isto que procuras
diz qualquer coisa
cumps
paulo@cruz
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
ola outra vez....
de qualquer forma essa msg é falha de comunicaçao entre o deco e o pc acontece-me muitas vezes a qual resolvo desligando no botao trazeiro ou reeniciando o pc, podes sempre tentar dessa forma.
cumps
paulo@cruz
 
Topo