• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv gratis franca1 2 3 4 m6 etc etc

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
boas estou na suissa ja o testei a um exelente programa para ver canais tv gratis.por mim funciona 5 estrelas tem 40 canais franca 1 2 3 4 tsr1 e2 m6 mtv etc nao sei se da para outros paises testem por mim esta 100%
h**p://zattoo.com/about
 

dino897

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
boas estou na suissa ja o testei a um exelente programa para ver canais tv gratis.por mim funciona 5 estrelas tem 40 canais franca 1 2 3 4 tsr1 e2 m6 mtv etc nao sei se da para outros paises testem por mim esta 100%
h**p://zattoo.com/about

:shy_4_02: amigo mas isto se calhar tem de se pagar?????digo eu........
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo como se faz o Dowmload disso ,fui lá ao saite mas não percebo nada da quilo.
 

amarser

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas estou na suissa ja o testei a um exelente programa para ver canais tv gratis.por mim funciona 5 estrelas tem 40 canais franca 1 2 3 4 tsr1 e2 m6 mtv etc nao sei se da para outros paises testem por mim esta 100%
h**p://zattoo.com/about

.......mensagem......." Sorry, there are not any channels currently available in your area. You can join the waitlist to be notified when Zattoo becomes available in your area."__________uma pena, mas obrigado na mesma_Cerveja Gforum
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
boas amigos deixo aqui o programa mas antes tens que fazer o registo so depois carregas o zatto e esse o programa a mim esta 5***** fica aqui o programa.quem comsegui que meta a aqui se funcionou
Zattoo-2.2.10beta.rar-- http://www.sendspace.com/file/i9ikme
 
Topo