• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

JTAG em MAX

X

xe_d_sono

Visitante
EJTAG em MAX

Boas,

Amigos deixo aqui o programa e o Manual (ainda em construção) para o uso do JTAG nos Max!

O programa é para os Chip's ALI (FTE MAX) e foi disponibilizado pela amigo single, o Manual (ainda em construção) está a ser elaborado por mim, e espero que com a vossa ajuda o possa acabar.

O manual é pequeno e têm apenas referências as ligações, ainda não as testei porque não tenho nenhum MAX neste momento, mas penso que na teoria é assim!

Gostava ainda assim da vossa critica, apontem erros, deem-me dicas tudo!
Para depois conseguirmos recolher Flash's Operacionais dos receptores para ajudar quem tem os decos mortos.

JTAG_FTE.RAR
http://gforum.me.uk/6498566027730704

JTAG em MAX S200.pdf
http://gforum.me.uk/4188119419850410

Agradecia o vosso apoio.
Cumps,
xe_d_sono
 
Última edição por um moderador:

maquedas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Oi
Sim, em principio é preciso estabelecer ligação ao deco e isso já é bastante bom depois logo se vê.
Mas como eu sou um pouco teimoso estive a comparar varios firms de varios decos comparação esta entre o firm normal e o utilizado para JTAG, varia de deco para deco mas há uma semelhança em todos não tem o header do firm original, por isso peguei no original do max s200 e retirei o header do firm e aqui vai para confirmação e aprovação do pessoal mais entendido do que eu.


hxxp://www.sendspace.com/file/uveok4
 
Última edição:

carlborges

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tenho um FTE Max s300 morto. Vou comprar um JTAG e tentar utilizar este esquema. Depois conto como correu.

Cumps
 

zefreitas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi
Sim, em principio é preciso estabelecer ligação ao deco e isso já é bastante bom depois logo se vê.
Mas como eu sou um pouco teimoso estive a comparar varios firms de varios decos comparação esta entre o firm normal e o utilizado para JTAG, varia de deco para deco mas há uma semelhança em todos não tem o header do firm original, por isso peguei no original do max s200 e retirei o header do firm e aqui vai para confirmação e aprovação do pessoal mais entendido do que eu.


hxxp://www.sendspace.com/file/uveok4



Boas,

Sou novo cá no sitio.
Seria possivel actualizar o link, porque já não está activo. É que eu tenho um S200 que pifou a porta rs232 e estava interessado em testar o EJTAG.
 

maquedas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Oi
Parece que o link já não da mas aqui vai outra vez


Jtag_Ali :right:
 
Última edição por um moderador:
Topo