• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

flores de tudo no Vplugin

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Pessoal, já postei por ai postas de pescada a ver se me conseguiam explicar como, onde, e onde há jardins. Ora bem é o seguinte:
Tenho uma skystar ligada a 2 pratos e 3 LNBs. Ou seja, Hotbird, Astra, Hipsa e Eurobird9. A minha grande questão é a seguinte, como podem imaginar tenho para aqui muita coisa.. Precisava da vossa ajuda para me explicarem onde posso ir buscar flores para mim? Nomeadamente os TPS – nas soluções hotbird, aqui no fórum estão la uns ficheiros, mas quais é que uso? Nos tps diários vem uma porrada deles.. :S já experimentei e nada :S
Este novo Vplugin (que já instalei) faz AU a kaka e d+? mas eu tenho de meter as flores na mesma pois ele.. enfim.. acaba por ir à vida (caso de hoje pelas 15:45) certo? Expliquem-me +/- .
E por fim… as BISS … nas soluções de vez em quando aparecem para lá umas interessastes, já me tentaram explicar mas continuo sem perceber onde e como colocar das ditas cujas…
Um muito obrigado àqueles que me poderem ajudar!
Ps: se possível, podem ajudar de varias formas, por aqui como resposta, por PM .. ou se quiserem/ tiverem 2 minutos de pachorra para isso.. Via msn: joaortnt@ gmail
Um abraço a todos!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo