• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rec. Digital 4100 não liga

MATTT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigos, boa tarde, tenho aqui um problema com o meu receptor digital 4100, é que de um momento para o outro ele deichou de dar, acende apenas o led verde e nao reage a nada, nem com comando nem nos botoes do painel, nada, alguem me pode dar um apoio, obrigado

Um grande abraço a toda a comunidade
 

chanisca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
digital 4100 com painel preto

tenho um nas mesmas circunstancias e falhou estando a trabalhar como fta,penso que agora so com jtag mas se ainda estiver na garantia é preferivel aciona-la.já agora envia.me o nº de serie que está na etiqueta atras para ver se se trata do mesmo lote
 

MATTT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Pois amigo, vamos ver se alguem nos ajuda neste aspecto, sera que resolve com o jtag ?
 

benny01

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0

elias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
digital 4100 = yumatu mx = Bigsat 6600

Problem alimentation








Change the condensator....look the diod...Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

MATTT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigos ,agradeço a ajuda, devo dizer que realmente o problema era os condensadores,ficando por isso problema resolvido,talvez seja problema de serie nao? visto haver varios com esse defeito
Um abraço a toda a comunidade
 
Topo