• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dvbdream plugins

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boas pessoal nao consigo ver os canais generalistas como a tele5 ou a antena3 na d+ hisp com skystar2 em dvbdream alguem pode ajudar??? obrigadao
 

Bravo Charlie

GForum VIP
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Que eu saiba amigo, não existe remedio para colocar esses jardins a dar flores
 

Dono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
e nos tps em astra ja tentei de td como o vplug ultima softcam mas nao consigo dar flores de alguma maneira :b_shake11: :b_shake11: mas nao chego la sera porque a codificação destes canais é outra e é preciso outro tipo de plugin? Terão alguma dica a dar??? peço ajuda a quem souber obrigadão de avanço
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Amigo não tou a ver o que está a fazer de errado, porque sinceramente a antena 3 funciona, d+ ok também tps não posso esprimentar, dado não ter virado para lá a minha panela, mas pelo que consta este ultimo Vplug estava af azer au nos tps como na d+, exlica melhor a tua situção ou qual a configuração dos teus plugins porque realmente ai sim taz a fazer algo errado!! explica melhor se puderes
cumps pra todos :love:
 
Última edição:

Dono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
:38: :38: Camarada desde ja obrigado pela tua atenção mas com o vplug ele dame ok na d+ mas antena 3 tele 5 e mais generalistas nao tenho flores, por outro lado nos tps nao consigo ter flores em nada o vplug precisara de alguma configuração???
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Amigo pelo que me pareçe não tem a ver com o vplug mas sim com os settings de audio e som tente configurar bem estas 2 opções do directsohw, eu utilizei td mainconcept, mas não tenho a certeza do que te estou a dizer está completamente correcto, desde ja a minha desculpa mas pedia ao Eurico que te ajudasse se fosse possivel, eu tb tinha esse problema mas consegui resolvelo assim
cumps para todos
 

Dono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
obrigado camarada a ver se o amigo eurico que é um bom jardineiro para fazer flores me pudesse dar uma solução mas nao me parece que seija de uma config de audio pq os tps nem de desblocam um abraço e ficarei á espera
:msnm_com_br006-16: :9BF12D: :9BF12D: :9BF12D: :9BF12D:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo coloca os fixeiros que deixo em anexo na mesma pasta do vplug, e penso que fica a funcionar, se nao funcionar diz e procuramos ver se é outro problema qualquer ANEXO
 

Dono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
nada feito amigo neste momento so tenho o vplug a funcionar e nao consigo ainda ter flores no:desculpa: s tps
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Não sei se o problema é este mas disseste tps no astra. Nestes não é possivel ver nada.
Os tps que estão a funcionar são no hotbird.
Aí sim é só clicar num canal (tenta france 5) deixar alguns segundos para fazer a actualização e já está.
Penso que já houve a fusão das 2as empresas a do astra e do hotbird mas os sistemas de codificação são diferentes.
No astra penso que os premiere estão a funcionar, mas não tenho a certeza.
 

Dono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Obrigadão pelo conselho amigo ja rodei para o astra e realmente com o anexo do migo eurico ja consegui ter flores:espi28: :love: Amigo eurico topico trancado
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
Assunto Resolvido, Tópico Trancado​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo