• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

chateado com a net

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Olá amigos.
Estou farto que me aconteça isto,quase todos os dias vou um pouco á Net,estou lá de repente vai a Net a baixo,mas é vezes sem conta,depois manda-me ligar a Net,quando vou a ligar,dá-me sempre um erro (678) como
percebo pouco disto ou mesmo nada,venho pedir opinião do que será isto
fico muito agradecido se derem uma ajuda.


Um Abraço...
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Amigo que tipo de ligação tens, modelo de modem, isso é indispensável para te poder-mos ajudar-te.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Quando a net cai deves esperar 2 ou 3 minutos para depois voltares a ligar, senao tens sempre esse erro.

Em relaçao ao cair, depende do serviço que tens e da zona.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos o serviço que tenho é ADSL,e o Modem é o SpeedTouch 330
não sei se é isso que querem saber.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas bem esse modem sempre foi uma grande porcaria, bem ou é alinha esta com problemas, tens de telefonar para o apoio ao cliente para ver o que se passa, ou tens algum comflito na porta usb com outro despositivo,, ultimo caso é o modem está atar cardias , visto que esse modelo numca foi grande coisa...


touromelga...
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Boas amigo , vais fazer o seguinte, desintalar os drivers do speetouch , e procura os mais actualizados , para o teu modem.
Procedimento
desligas o modem, desinstalas os drivers no PC,
ligas o modem , esperas que o pc o detecte
parte 3 depois do modem ter sido detectado
Instalas os drivers para o modem
podes tira los aqui
Código:
http://www.thomsontelecompartner.com/getfile.php?id=4050
este é de junho de 2007 para todos os broadbands modems.
 

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
acho q se n conseguires resolver a situaçao pede a pt q te venha ver a linha,a minha tinha humidades e dava esse problema..teve q levar cabos novos e caixas....
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
ontem a noite eu tembem tinha problemas k a net tava sempre a cair tenho tembem sapo adsl e o 330 hoje ja esta tudo bem devia ser problema alheio ao consumidor, por outras palavras culpa do sapo
 
T

TIN

Visitante
Amigos,
São coisas que acontecem...
Há que encarar as coisas com naturalidade e procurar soluções, em último caso mudar de sistema (ligação).
Não resolve ficar chateado mas tentar dar a volta por cima.
Um abraço.
Tin.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigos a mim aconteceu me igual,mandei mails com o meu problema a sapo e resposta destes foi a pior para esperar que estava em analise,a minha liga;cao a net cai devido a estar muito longe da central que fornece a linha(pt)

Foi a resposta deles mas eu como nao estava conformado com a resposta liguei para eles e eles optaram por me enviar outro tipo de modem e agora muito raramente cai a linha!!

Abraco:6_15_221:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Certo amigos,obrigado pelas vossas ajudas,vou tentar resolver isto.

Um Abraço...
 
Topo