• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda illusion c3

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
tenho 1 problema sera que me podem ajudar??? a enviar o firm para o deco não o devo ter deixado carregar por completo e agora o leed esta as escuras...:Espi43: tendo ja tentado de tudo .. e visto aqui que agora so no serviço tecnico ou com j-tag para limprar a eprom.. ja tentei levar 1 serviço tecnico mas como não foram eles a vender náo mo aceitaram la pensaram que no final não lhes ia pagar .eheh.. o que peso e que se alguem me da uma dica de alguma casa onde possa levar isto aqui na zona do grande porto.. desde ja o meu obrigado...
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Já tentaste enviar de novo o firm?

Vai relatando os passos que já fizeste para teres uma melhor ajuda...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
illusion c3 conax

Já tentaste enviar de novo o firm?

Vai relatando os passos que já fizeste para teres uma melhor ajuda...

amigo enviei firm m3_c3x3_cr3_fta_fulldspA1_4.. para o deco para passar de vectra para king dexei o loader fechar estava a correr bem algo deve ter acontecido porque de seguida desliguei da corrente e ia por em modo clone para enviar o firm A1_15. so que agora a luz não me acende devo ter bloqueado a flash.. e que não me aceita nada deve estar morto.. digo isto que tenho 1 amigo que tem o illusion m3 foi eu que o passei a king e esta a rolar 5 estrelas.. pela pesquisa que fiz e pelas respostas a quem ja teve o mesmo problema.. penso que so com o j-tag ou serviço tecnico.. obrigado pela ajuda..
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Pois... assim sendo a coisa complica-se... terás mesmo de levar a um técnico para ver o que se passa com o deco...

Cumps,
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pois... assim sendo a coisa complica-se... terás mesmo de levar a um técnico para ver o que se passa com o deco...

Cumps,
ja contava com isso a ver se descubro aqui pela zona do grande porto alguem para fazer o serviço.. obrigado..
 

FCP 2007

GF Bronze
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigo enviei firm m3_c3x3_cr3_fta_fulldspA1_4.. para o deco para passar de vectra para king dexei o loader fechar estava a correr bem algo deve ter acontecido porque de seguida desliguei da corrente e ia por em modo clone para enviar o firm A1_15. so que agora a luz não me acende devo ter bloqueado a flash.. e que não me aceita nada deve estar morto.. digo isto que tenho 1 amigo que tem o illusion m3 foi eu que o passei a king e esta a rolar 5 estrelas.. pela pesquisa que fiz e pelas respostas a quem ja teve o mesmo problema.. penso que so com o j-tag ou serviço tecnico.. obrigado pela ajuda..

Não precisas por em modo clone
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Agora sei o que correu mal foi ter desligado.. no meu illusion m3 não desliguei por isso esta a funkar 5 estrelas .no do meu amigo modelo c3 conax desliguei para por em modo clone para enviar o seguinte firm e deve ter sido ai que matei o deco ao meu amigo.. por isso o leed não acende. obrigado pala informação fcp 2007.. vamos a ver algum amigo.. por pm me pode dar uma dica onde posso levar para desbloquear isto na zona grande porto.. obrigado
 
Topo