• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

eskesito 6100 :s alguem k veja isto sff

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, é pah já é a segunda vez que me acontece em receptores diferentes num digital 6100.. é o seguinte eu carrego o firm façoa busca d canais e tal meto as keys e pronto fica a rular.. so ke s fizer zapping tipo mudar d canal varias vezes ele chega a um ponto k ja nao abre o canal mas se desligar o deco e voltar a ligar ele abre logo o canal.. estranho... será k alguem sabe o problema dele.. ja mete d novo o firm e tal acontece o mesmo.. tipo se mudar d canal ai umas 10/15 vezes ele pronto deixa de abrir o canal e so o desligando é k volta a dar..

obrigado e espero as vossas respostas amigos:Espi42:
 

viola@noite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
A mim já me aconteceu o mesmo, bloqueava no fox ou na SIC.
Já não me recordo se foi de rodar um pouco o LNB ou se foi da mudança de Firm que o problema desapareceu
 

jorge8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, é pah já é a segunda vez que me acontece em receptores diferentes num digital 6100.. é o seguinte eu carrego o firm façoa busca d canais e tal meto as keys e pronto fica a rular.. so ke s fizer zapping tipo mudar d canal varias vezes ele chega a um ponto k ja nao abre o canal mas se desligar o deco e voltar a ligar ele abre logo o canal.. estranho... será k alguem sabe o problema dele.. ja mete d novo o firm e tal acontece o mesmo.. tipo se mudar d canal ai umas 10/15 vezes ele pronto deixa de abrir o canal e so o desligando é k volta a dar..

obrigado e espero as vossas respostas amigos:Espi42:

Troca de firm
 

lalm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
tambem tenho um digital 6100 e acontece-me o mesmo tenho que desligar e voltar a ligar para funcar.
só pode ser problema de firm ou de memoria penso eu de que....
 

xexitoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, é pah já é a segunda vez que me acontece em receptores diferentes num digital 6100.. é o seguinte eu carrego o firm façoa busca d canais e tal meto as keys e pronto fica a rular.. so ke s fizer zapping tipo mudar d canal varias vezes ele chega a um ponto k ja nao abre o canal mas se desligar o deco e voltar a ligar ele abre logo o canal.. estranho... será k alguem sabe o problema dele.. ja mete d novo o firm e tal acontece o mesmo.. tipo se mudar d canal ai umas 10/15 vezes ele pronto deixa de abrir o canal e so o desligando é k volta a dar..

obrigado e espero as vossas respostas amigos:Espi42:

Boas amigo, o problema a que te referes é devido ao firmware. Simplificando, o firmware que utilizas é do Bigsat e não do Digital, funciona mas tem destas coisas. Aconcelho vivamente a alterares o firmware, o melhor que já testei encontra-se neste site, não falha nunca mas não tem autorool. Se precisares de ajuda na busca é só dizeres.
 

p-s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Aconcelho vivamente a alterares o firmware, o melhor que já testei encontra-se neste site, não falha nunca mas não tem autorool. Se precisares de ajuda na busca é só dizeres.

Se me puderes dizer qual é agradeço.
Abraço
 
Topo