• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lojas Braga

xgold

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Olá.
Sei que deve ser contra as regras postar nomes/links de lojas no fórum.
Mas agradecia imenso que me enviassem por mensagem privada as lojas de Braga que conhecem que vendem artigos de satélite.
Obrigado.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Olá.
Sei que deve ser contra as regras postar nomes/links de lojas no fórum.
Mas agradecia imenso que me enviassem por mensagem privada as lojas de Braga que conhecem que vendem artigos de satélite.
Obrigado.


Boas amigo xgold:

no dia 26/02/07 ás 15h45 colocas-tre uma mensagem com as mesmas palavras, já estás registado desde 2006 , mas não leste nem assinas-te as condições gerais desta casa.
Permite uma pergunta: se és de Braga, deves conhecer todas as casas, se não és, se precisas de adquirir algo, porque não o fazes na tua zona??
Diz-me o que procuras, poderei dar-te a minha opinião.
 

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
para o pessoal do algarve

Olá.
Sei que deve ser contra as regras postar nomes/links de lojas no fórum.
Mas agradecia imenso que me enviassem por mensagem privada as lojas de Braga que conhecem que vendem artigos de satélite.
Obrigado.

olha em braga nao conheço mas para o pessoal do algarvee alentejo existe uma loja/instalador de tv satelite situada em pera na zona de armaçao de pera, empresa chama-se xtreamsat e conheci atraves de um vizinho que recoru dos serviços nao tenho é morada ou contacto quem me puder ajudar no contacto, obrigado:espi28: :Espi27:
 
Topo