• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

compatibilidades entre edision e CS c/ firmware satycon

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,


até este momento julgo que apenas os Edision 1100, 2100 suportam os firmware satycon com a finalidade de aceder ao CS... de qq modo deixo aqui a questão:

alguem testou com sucesso (...ou não) com outro modelo, nomeadamente série 26xx?

tenho "ouvido" rumores sobre um possivel suporte para os 2600, mas não passa disso.

já agora qual a correspondência dos firmwares Edision -> Satycon? ...por exemplo, que modelo Satycon corresponde ao Edision 2600?


cump's
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Boas

bem eu não posso testar, porque penas tenho um 2100
quanto ao 2600 creio que seja compativel com o F2CI, mas não tenho a certeza, vou ver se consigo descobrir mais alguma coisa sobre este assunto

Cumps
Ducky
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Na verdade, devo estar enganado

2600CI

CI-Slots - 2
Conax CI - 0

2620CXCI

CI-Slots - 2
Conax CI - 1

F2CI

Lector de tarjetas - ??
Lector de PCMCIAS - 2

F3CI

Lector de tarjetas - 0
Lector de PCMCIAS - 2

a info completa do F2CI não encontro, mas segundo este dados, parece-me que seja compativel com o F3CI

Cumps
Ducky
 
Última edição:

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
a info que encontro para o F2CI é:

"Este modelo ha sido sustituido por el modelo
SATYCON F3 con hardware mejorado y dimensiones mas reducidas"

Agora não tenho o outro pc a mão, mas se compararmos os firms de fabrica não encontraremos coincidências??

Cumps
Ducky
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
...vais acabar por encontrar sempre correspondências mas nao garante nada!

o F2CI tinha CI slot's...quantos é q n sei.

eu vou ver se falo com ums colegas dos satycon, apesar de eles n precisarem de saber estas coisas.


abraço
 
Topo