• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com cd nokia n80

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas..bem o meu problema é o seguinte, quand insiro o cd do n80 no pc inicialment corre td bem, escolho a linguagem mas logo a seguir apresenta-m 2 erros (junto anexo as imagens dos erros apresentados)..ja tentei de tudo para solucionar ist mas nd...se alguem me pudesse ajudar agradecia..
cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
eu não tenho n80,por isso poderei não te dar uma informação muito correcta,mas aqui vai:eu penso que o que tens no cd encontras no site da nokia,programa para transferir do pc para o telemovel,etc,agora não sei o que é que o cd tinha que tu precises?
abraço
 

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
desd ja agradeço a rapida resposta..n é bem o conteudo cd, era mais curiosidad para saber a apresentaçao k é feita do tlm, uma vez k os programas k o cd contem ja os consegui instalar explorand o cd..mas agr verifikei k estre erro aconteçe com a instalaçao d determinados jogos tb, inicialment pensei k fosse problema do cd do n80 mas n sera..terei d expor este problema noutra seçao aki do forum..
cumprimentos e parabens pelo exelent "serviço" k este forum presta aos seus membros
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
desd ja agradeço a rapida resposta..n é bem o conteudo cd, era mais curiosidad para saber a apresentaçao k é feita do tlm, uma vez k os programas k o cd contem ja os consegui instalar explorand o cd..mas agr verifikei k estre erro aconteçe com a instalaçao d determinados jogos tb, inicialment pensei k fosse problema do cd do n80 mas n sera..terei d expor este problema noutra seçao aki do forum..
cumprimentos e parabens pelo exelent "serviço" k este forum presta aos seus membros

então amigo...isso é problema no teu pc,ou tens alguma coisa instalada que faz com que tenhas estes erros,ou virus....mas o melhor é expores o teu caso na parte de informatica (coloca as imagens do erro),pois de certeza que alguem te irá ajudar.
abraço
 

mmac

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Problema con cd nokia n80

Amigo tive o mesmo problema, o cd que vem com o n80 na se instala no win vista, tens de sacar do saite da nokia o ultimo PC Suite 6.84.10.3, tem as drives actualizadas, tambem da para xp.
Um abraço e boa sorte.
 
Topo