• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de Ajuda com as minhas - ROM´S

tony7pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!
De á uns tempos para cá tenho vindo a dedicar algum do meu tempo livre ao estudo dos sistemas de codificação Nagra e para isso tenho alguns receptores, programadores, season2 entre outros acessórios.

Mas a questão que me faz procurar a vossa ajuda é mesmo as rom110 ac3, com todo a investigação que tenho feito, grande parte baseado no trabalho de alguns, dos muitos "mestres" que nos dão a conhecer o seu trabalho, e de tanto ver manuais que acabei ficando muito confuso, e sinto-me um pouco num beco sem saida.

Preciso da ajuda de algum amigo que possa disponibilizar algumas ideias, sites, software, manuais ou qualquer coisa que me elucide de como posso LER, EDITAR, ESCREVER numa rom110 ac3, disponho de várias rom110 ac3 da kaka.

Disponho do seguinte material para este "estudo":
8 - rom110 ac3 (cartolina da kaka, umas não activadas outras canceladas)
3 - rom142 g01 (nova cartolina kaka, todas por activar)
1 - Unlooper V3 rojo (vermelho) (já com a alteração do diodo)
1 - Season 2
1 - Pheonix TE-21
1 - Octal PowerBox
2 - Sagem (da Kaka)
1 - DreamBox 500s
1 - AZBox s710

Estou disposto a comprar mais algum material se necessário para conseguir brincar com estas rom´s, para isso conto com o vosso apoio que até hoje nunca me deixaram mal. isto já é quase uma obsessão para mim, espero poder partilhar algumas experiências com todos vocês.


Obrigado pela Atenção e Ajuda.

tony7pt

P.S. As rom´s que disponho não são para venda e as soluções não servem para comercio, por isso agradeço que não me contactem para esses fins, simples e puro estudo!
 
Topo