• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jogos sacados da net

Neco 69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Pessoal e o seguinte.
Eu tenho sacado jogos atravez do emule, So que eu nao sei como fazer para metelos a foncionar correctamente na minha ps2. A minha ps2 esta chipada.
Quem me poder ajudar eu agradeço. Obrigado pessoal
 

homemdoleme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Amigo

Em primeiro lugar é preciso saber se o ficheiro q sacaste de emule é uma iso ou um rar. Se for iso é so gravares no nero e meteres na ps2 que deve correr. Recomendo que nao graves a mais de 4x

Se por acaso o ficheiro que sacaste é um rar, é necessario descompactares com o winrar ou winzip ou semelhante programa. Apos descompactares deves ficar com um ficheiro Iso ou entao Img... se for Iso é gravares com o Nero... se for Img é gravares com o DVD Decrypter.

Bons Jogos
 

Neco 69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Amigo

Em primeiro lugar é preciso saber se o ficheiro q sacaste de emule é uma iso ou um rar. Se for iso é so gravares no nero e meteres na ps2 que deve correr. Recomendo que nao graves a mais de 4x

Se por acaso o ficheiro que sacaste é um rar, é necessario descompactares com o winrar ou winzip ou semelhante programa. Apos descompactares deves ficar com um ficheiro Iso ou entao Img... se for Iso é gravares com o Nero... se for Img é gravares com o DVD Decrypter.

Bons Jogos

O arquivo dos jogos que tenho sacado e rar. Eu abro o ficheiro atravez do winrar e aquilo esta dividido por varias partes. Por exemplo: all_ssth. Rar, all_ssth. R00, all_ssth. R01,all_ssth. R02. Se me poderes ajudar eu agradeço. E obrigado por teres respondido ao meu post
 

homemdoleme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
O arquivo dos jogos que tenho sacado e rar. Eu abro o ficheiro atravez do winrar e aquilo esta dividido por varias partes. Por exemplo: all_ssth. Rar, all_ssth. R00, all_ssth. R01,all_ssth. R02. Se me poderes ajudar eu agradeço. E obrigado por teres respondido ao meu post

abre o primeiro rar da lista q te aparece, em principio sera o R00... dp vai aparecer o tal ficheiro iso ou img q te falei anteriormente... faz extrair para onde quiseres e gravas conforme te disse.

Espero bem q tenho o sistema de ficheiros NTFS, pq se tiveres FAT nao é possivel extraires ficheiros superiores a 4gb

Fica bem
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
abre o primeiro rar da lista q te aparece, em principio sera o R00... dp vai aparecer o tal ficheiro iso ou img q te falei anteriormente... faz extrair para onde quiseres e gravas conforme te disse.

Espero bem q tenho o sistema de ficheiros NTFS, pq se tiveres FAT nao é possivel extraires ficheiros superiores a 4gb

Fica bem

estás errado, amigo homemdoleme

primeiro vai ter que extrair o primeiro ficheiro ficando depois com os outros (rar, r00, r01, etc)

depois tem que abrir é o all_ssth.rar
é esse ficheiro que vai auto-extrair os restantes para obter o tal ficheiro de imagem (iso ou img)
qualquer um deles pode ser gravado com o nero. no separador gravadores tem lá a opção "gravar imagem"
 

Neco 69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Eu ja descomprimi o ficheiro e o winrar auto-extraio os outros ficheiros. So que agora ele descomprimiu tudo e continua com o simbolo do winrar. O que é que eu faço? descomprimo agora outra vez e passo para o cd ou passo assim como esta?

Obrigado por tudo
 
Última edição:

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
continua a descomprimir até ficares com o ficheiro iso ou img
 

Neco 69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Eu abro o winrar e tem la os ficheiros que costuma tem num cd normal de ps2? Tipo o system, data? Eu agora vou descomprimir isso tudo para uma pasta e vou passar para um cd e depois digo alguma coisa
 
Última edição:

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
não, amigo Neco 69
em princípio, se for um jogo da ps2 após descompactar os ficheiros winrar deverás ficar com apenas um ficheiro, que terá a extensão .iso ou .img

se não for esse o caso há duas hipóteses:
- poderás ter sido enganado e isso não ser jogo nenhum
- ou então foi alguém que não sabia o que estava a fazer pois o jogo tem sempre de ser gravado como imagem. poderás tentar fazer a imagem com o winiso, por exemplo, mas não garanto que funcione

aconselho-te a futuramente quando quiseres sacar alguma coisa o faças a partir de um link que seja postado num forum ou num site, por exemplo
quando se faz um download apenas com base numa busca do emule tens muitas probabilidades de sacar gato por lebre
 

Neco 69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Eu abro o winrar e tem la os ficheiros que costuma tem num cd normal de ps2? Tipo o system, data? Eu agora vou descomprimir isso tudo para uma pasta e vou passar para um cd e depois digo alguma coisa

Eu finalmente consegui. Eu abri o winrar e tinha la o system,data e etc. E eu nao descomprimi outra vez mas sim, passei para uma dvd, foi ao nero escolhi gravaçao de imagem e foi so gravar. Eu experimentei o jogo e fonciona na perfeição. Quero agradecer a este pessoal que me ajudou muito. Brigadão


:GForumfixe: vota_gforum
 
Última edição:

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Eu ja descomprimi o ficheiro e o winrar auto-extraio os outros ficheiros. So que agora ele descomprimiu tudo e continua com o simbolo do winrar. O que é que eu faço? descomprimo agora outra vez e passo para o cd ou passo assim como esta?

Obrigado por tudo

Amigo Neco, deves ter o winrar a abrir os ficheiros *.ISO, por isso, conforme descompactas vai olhando para a extensão do ficheiro, e qdo tiveres um com *.ISO ou *.IMG ou assim, desde que seja um ficheiro único (normalmente 3-4GBs), vais ao nero e fazes gravar imagem... et voilá...

Cumps
Edg@r
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
podes tambem descompactar o primeiro ficheiro rar com o 7-zip(free e na minha opinião melhor que o winrar)ele pega nos ficheiros todos e faz o trabalho completo, depois então gravas com o dvd decrypter(muito simples e bom), dvdshrink, alchool 120% ou nero, sempre com a velocidade mais baixa possivel e sem sobrecarregar o pc durante a gravação e com dvds da sony(garantidos) os outros são um risco, já queimei muitos de boas marcas....Cerveja Gforum boas jogadas
 
Última edição:
Topo