• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HotBird 13º em Metronic ??

gusa1a2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal !!!

Gostaria de saber se tem alguem com um metronic 441320 apontado para
hotbird 13º ...??? porque eu fiz uma pequena alteraçao no firmware para poder ver a globo so que eu ainda nao testei pq nao tenho antena de 80 cm e nem esta virada para o hotbird 13º .....
Eu ja tenho este firmware no meu deco a dois dias a trabalhar e ate agora nada de 8888 so que porem so tenho a Tv kaka a trabalhar ....(e a globo e premiere por testar ainda ....)


Quem puder me ajuda a testa este firmware no hotbird 13 e depois dizer qualquer coisa para nos

OBS.: se eu estive errado me corrigi por favor...!!! :Espi37:

Firmware SZ5518-MX-39-$-v11.00.bin



Kaka + Preimere + Globo


aqui fica firmware h**p://www.sendspace.com/file/enus7h

Aqui fica firmware h**p://www.sendspace.com/file/8uxx8b vota_gforum
 
Última edição:

colcarmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas...

Eu tenho um 441320 virado para Astra 19º e hotbird 13º com dois lnbs e está a 100%. Atenção em canais fta, nunca m pus a descodificar nada a não ser a D+ no Astra.

:espi28:
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas noites , mañana lo probare yo en mi Kbox y ya contare la experiencia con este firm.
Sald2
 

gusa1a2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Firmware testado a trabalhar a 100% ..... !!!! so volta saber as ke**s para globo.......
 
Última edição:

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas noites companheiros, este firm de gusa1a2 va muy bien en este tiempo que llevo con el, le he hecho de todo y NO NO NO el 8888, lo unico que no tengo las LLaves de Globo para saber si funciona, del resto PERFECTO.
Un 10************ para nuestro compañero :espi28: :espi28: :espi28:
supeg supeg supeg supeg
Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Aproveitando este post, agradecia que alguém desse a informação se dá para ver o canal CLP TV, e se sim, como se deve proceder para metermos o adubo no jardim.

Cumprimentos:GForumfixe:
gdm
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Aproveitando este post, agradecia que alguém desse a informação se dá para ver o canal CLP TV, e se sim, como se deve proceder para metermos o adubo no jardim.

Cumprimentos:GForumfixe:
gdm
Boas compi, este canal emite en Abierto :isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: CODIFICADO:
Hotbird 6/7A/8(13ºE)
CLP TV--11034V--27500--3/4--SID1707--Vpid.720--Apid.730--PCR.720
En estos momentos se ve perfectamente y es un canal FTA(Abierto)
Sald2:Espi13:
:38: :6_15_221: :6_15_221:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Aproveitando este post, agradecia que alguém desse a informação se dá para ver o canal CLP TV, e se sim, como se deve proceder para metermos o adubo no jardim.

Cumprimentos:GForumfixe:
gdm

Boas...

Esta sim aberto, mas so kd nao ha jogos do campionato Tuga ao fim de semana, e se por acaso da mais alguma coisita que na pode ser livre... tem mesma codificacao co pacote TPS.. AES k*, por isso so mesmo com deco que de TPS pra ver os jogos do campionato. Da sempre 2 ou 4 por fim de semana.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas compi, este canal emite en Abierto :isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: CODIFICADO:
Hotbird 6/7A/8(13ºE)
CLP TV--11034V--27500--3/4--SID1707--Vpid.720--Apid.730--PCR.720
En estos momentos se ve perfectamente y es un canal FTA(Abierto)
Sald2:Espi13:
:38: :6_15_221: :6_15_221:

Boas.

Codificado ao fim de semana, nas horas qd ha jogos do campionato Tuga. Esta com os TPS.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas compi, eso no lo sabia, lo acababa de comprobar en mi deco cuando puse el post. Lo siento :Espi35: :Espi35: :Espi35:
Muito Obrigado
Sald2:desculpa: :desculpa:
Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos que responderam.

Mas neste momento, nós comunidade Metronic, gostariamos de saber se nos nossos decos dá para abrir esse canal (CLP TV) para vermos os jogos do nosso campeonato. Seria importante que alguém com experiência no pacote TPS, informasse como se deve proceder em relação às K**s.

Vamos ver se conseguimos ve os jogos com esta solução.

:GForumfixe: :GForumfixe:

Cumprimentos
gdm
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos que responderam.

Mas neste momento, nós comunidade Metronic, gostariamos de saber se nos nossos decos dá para abrir esse canal (CLP TV) para vermos os jogos do nosso campeonato. Seria importante que alguém com experiência no pacote TPS, informasse como se deve proceder em relação às K**s.

Vamos ver se conseguimos ve os jogos com esta solução.

:GForumfixe: :GForumfixe:

Cumprimentos
gdm

pepsi Qual o modelo de Metronic tens? :GForumfixe:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Paulosi é o 441320 K-box Single

Obrigado

boas, amigo, é assim o canal teem emissão livre no satelite hotbird 13ºE, mas na altura do jogos, pode codificar e ai não há nada para niguem apenas o modelo kbox fta 441332 abre o pacote tps para ver esse canal caso ele codifique durante o jogo...
o modelo 441320 se o canal codificar niguem vê nada...


nota: a causa do o canal livre codifique ou não durante o jogos é devido aos direitos de transmição do jogo, por outros canais...

touromelga...
 

Vieirao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
boas, amigo, é assim o canal teem emissão livre no satelite hotbird 13ºE, mas na altura do jogos, pode codificar e ai não há nada para niguem apenas o modelo kbox fta 441332 abre o pacote tps para ver esse canal caso ele codifique durante o jogo...
o modelo 441320 se o canal codificar niguem vê nada...


nota: a causa do o canal livre codifique ou não durante o jogos é devido aos direitos de transmição do jogo, por outros canais...

touromelga...

Então mas codifica ou não ? Alguem sabe ?
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Então mas codifica ou não ? Alguem sabe ?

claro que codifica, depende é do jogo que for, a pouco tempo um da liga ele codificou, e já vi outros em aberto...

portanto só se sabe na hora do jogo, é uma coisa que não podemos prever...

touromelga...
 

gusa1a2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal !!!

Gostaria de saber se tem alguem com um metronic 441320 apontado para
hotbird 13º ...??? porque eu fiz uma pequena alteraçao no firmware para poder ver a globo so que eu ainda nao testei pq nao tenho antena de 80 cm e nem esta virada para o hotbird 13º .....
Eu ja tenho este firmware no meu deco a dois dias a trabalhar e ate agora nada de 8888 so que porem so tenho a Tv kaka a trabalhar ....(e a globo e premiere por testar ainda ....)


Quem puder me ajuda a testa este firmware no hotbird 13 e depois dizer qualquer coisa para nos

OBS.: se eu estive errado me corrigi por favor...!!! :Espi37:

Firmware SZ5518-MX-39-$-v11.00.bin



Kaka + Preimere + Globo


aqui fica firmware h**p://www.sendspace.com/file/enus7h

Aqui fica firmware h**p://www.sendspace.com/file/8uxx8b vota_gforum

Globo a trabalhar a 100% com as k**s de hoje !!!!!!
 
Topo