• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ft 857

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Olà vou vous deixar aqui um pequeno manual para mudificar esta maquina mas naô me respomssablizo pelos danos causado aô aparelho :love: 73
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
Olà vou vous deixar aqui um pequeno manual para mudificar esta maquina mas naô me respomssablizo pelos danos causado aô aparelho :love: 73

acho melhor deixar para os expertos nessa materia nao aconselho como diz o titulo :GForumfixe:
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
acho melhor deixar para os expertos nessa materia nao aconselho como diz o titulo :GForumfixe:

Olà amigo CT3ML pois com respeito à mudificaçaô pois à que ter muito cuidado jà teve culegas que estragaraô o aparelho, mas caso fizer falta dar uma ajudinha pois é sô mandar um PM eu esteve a ver no QRZ e vi là a direçaô do meu amigo eu naô gosto muito de deixar isso muito a publico o meu indicativo começa por HB9??? mas caso fassa falta algo pois é sô mandar PM 73 :38:
 
Topo