• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais de desporto

ngcosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Oi...

Eu tinha instalada a versão 6.7, e os 2 canais de desporto deixaram de funcionar, apesar de todos os outros funcionarem na perfeição. Já instalei a versão 7.1 e o problema persiste.
Isto aconteceu a mais alguém?
Alguém me pode ajudar?

Abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
penso que andas distraído,pois ninguem tem os 2 canais de desporto(como referes) aberto.
e já agora,penso que ainda não foste aceitar as regras
abraço
 

ngcosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Olá,

Tens toda a razão, ainda não tinha aceitado as regras. Já as li e as aceitei.

Quanto ao resto.... peço desculpa pela minha distração.

Abraço
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
as sporttv 1 e 2 estão a funcionar no novo CAID1802 por isso nenhum deco ter este canais abertos, excepto mirage através de cardless

Cumps
Ducky
 

ngcosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas...

Obrigado pela explicação.

Quer isso dizer que mesmo nos receptores a funcionar com cardsharing, uma vez que não estão preparados para o "nagra3", esses canais não funcionam?

Abraço
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Boas...

Obrigado pela explicação.

Quer isso dizer que mesmo nos receptores a funcionar com cardsharing, uma vez que não estão preparados para o "nagra3", esses canais não funcionam?

Abraço

exactamente
 

kaiserLee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola amigos , entao quer dizer que a sport1 e 2 estao off , e nao ha maneira de contrariar isso..!!!??:Espi43:
 
Topo