• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para compra de portatil

Cir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
gostaria da vossa opinião para a minha compra de um portatil... como não sou muito esperiente pesso a vossa ajuda amigos... a maquina é o seguinte:

Portatil HP PAVILION DV 6590 EP

windows vista home premium genuino - intel centrino duo mobile technology - processador intel core 2 duo T7300 - 2048 MB (2x 1024 MB) 200 GB unidade de disco rigido SATA 4200 rpm Ecrã panoramico BrightView de alta definição WXGA de 15,4 pol. - NVIDIA GeForce 8400M, até 895 MB de memória grafica total com 128 MB dedicados - Interface IEEE 1394 Firwire DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) com suporte para dupla camada - controlo Remoto Portatil HP e webcam HP Pavilion com microfone integrados - Leitor de Multimedia Digital 5 em 1, integrado
 

bispo71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Portátil

Amigo
Como te disse o meu consellho é que não compres um equipamento de Consumo.
Vai á página da Toshiba vê os modelos que te possam interessar e depois manda-me uma PM
1 Abraço
 

ricardo0liveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá, estive a informar-me sobre esse modelo Hp PAVILLION DV 6590EP, e parece-me que é bastante bom tendo em conta a relação qualidade/preço. Podes também ver o ASUS F3SC que tem caracteristicas muito semelhantes, tem uma capacidade de disco inferior, mas uma placa gráfica melhor... O preço ronda tambem os 1000 e poucos €. Poderás ver tambem este modelo Lg E500-GP18P ST. ROSA que tambem ronda o preço do ASUS e com caracteristicas muito parecidas, senao iguais... Agora podes sempre ver o design, ai será uma escolha pessoal....

Espero ter ajudado em alguma coisa

Abraço

Ricardo Oliveira
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo Cir apesar de ter tido um problema com a ASUS , aconselho te ASUS, tudo isto depende ,mas pelas caracteristicas nao me parece mau, pede é o XP seja qual for o modelo ou marca que compres.
Abraço
 
Topo