• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SkyStar 2, TV Cabo e SportTV

Status
Não está aberto para novas respostas.

RicardoGomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal sou novo no forum e tenho uma SkyStar 2 PCI a funcionar lindamente com o DVB Dream com os Plugins e a SoftCam.key o unico problema a SportTV deixou de funcionar e nao sei como por esta treta a dar outra vez.

Uma ajudinha fazia-me muito jeitinho

Saudações
 

Psicho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
caro amigo RicardoGomes o ke se esta a passar e o ultimo ataque da tv cabo na minha placa ss2 tambem esta a acontecer a mesma coisa
 

golassantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
caros amigos tb sou novo nisto e tenho uma sky star 2 e para alem de nao ter a sport tv tb nao tenho espanhois sera que alguem me pode dar uma possivel soluçao??:Espi43:
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Amigo 1º tens que ler as regras e as condições do forum e depois vai ao GKeys tens la a dita.
 
Última edição:

parr1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Poderás tb encontrar SoftCam pelo forum...

Cumps
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
sportv 1 e 2 caput

Amigos de certeza que não conseguem abrir as sortvs 1 e 2 não se preocupem pk esta mesmo fora de serviço para todos os sistemas piratas, por ixo eles devem andar a fazer novos testes pa outro tipo de sistema "comenta-se Nagra 3" , nas conforme S. Tomé; ver pa crer, kuanto ao amigo golassantos, hei saio ontem um vplug a fazer au na d+ por isxo vai á devida secção e la encontras tudo :espi28:
cumps pa todos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo