• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gravar jogo

tax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
ola..tenho um problema e precisava da vossa ajuda..saquei um jogo aqui do forum (street fighter ps2)..veio dividido em 6 partes .rar todas com o mesmo nome.qd abro a 1ª parte do jogo aparece outro ficheiro RAR mas com a terminação em .iso....qd abro esse ficheiro RAR.Iso aparecem cerca de 10 ficheirozitos...isto acontece nas 6 partes q tenho para abrir..todas as seis partes têm os mesmos ficheiros...a minha pergunra é como hei-de gravar para um dvd.Qd abro o 1º RAR abre outro RAR Iso.são estes 6 .IOS's em ficheiro RAR q tenho q copiar pro dvd?ajudem-me por favor..obrigado
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Amigo,
primeiro metes essas 6 partes na mesma pasta,
depois seleccionas a parte 1 e extrais para..., isso vai fazer com que essas 6 partes se transfomem em um unico ficheiro do jogo, a partir dai poderas gravar para dvd
 

tax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
pois amigo..ja fiz isso...o problema é q têm todos o mesmo nome...ele avisa q têm o mesmo nome e pergunta se quero substituir..eu digo q sim sucessivamente e nao da nada...ja gravei varios jogos mas este ta a dar-me cabo da cabeça...:Espi63:
 

Ricardo u2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
fazes assim pegas na pasta 1 e descompactas depois fica em iso
eu depois com o nero faço gravar imagem vou entao buscar o ficheiro da pasta 1 e gravo o mais devagar possivel
 

tax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
pois...mas o problema é q qd descompacto o 1º ficheiro,tenho outro ficheiro RAR (este terminado em ISO) para descompactar..a minha duvida é esta..
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
pois...mas o problema é q qd descompacto o 1º ficheiro,tenho outro ficheiro RAR (este terminado em ISO) para descompactar..a minha duvida é esta..

amigo tax, esse ficheiro terminado em ISO não é rar!!!!
é um ficheiro ISO que é compactado com o WinISO e é a "imagem" do jogo

e quando o tiveres não precisas de descompactar nada

só tens que o gravar com o DVD Decrypter ou com o nero, por exemplo
 

tax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
eu gravei esse Iso. pra um dvd com o decrypter...A ps2 não reconheceu...é só gravar o 1º Iso pro dvd que ele vai buscar as outras partes,nao é?
 
Última edição:

Ricardo u2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas amigo eu nunca tive problema mas eu gravo com o nero
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
eu gravei esse Iso. pra um dvd com o decrypter...A ps2 não reconheceu...é só gravar o 1º Iso pro dvd que ele vai buscar as outras partes,nao é?

como é que é???
o 1º ISO??

devias ter ficado apenas com um ficheiro iso
o gravador não junta nada

isto está a ficar confuso
o melhor era tirares uns printscreens para mostrares que ficheiros é que tens. senão vai ser muito difícil ajudar-te
 

tax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
o 1º é um rar normalissimo...qd abro o 1º rar,aparece-me outro ficheiro com o icone do rar,mas terminado em iso..ja me disseram que foi compactado com o winiso...so nao sei o q faço apartir daqui.....ja tentei varias formas q me disseram e nada..
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Boas

Tens aqui o WinIso.

Código:
http://rapidshare.com/files/54567963/wiso53.rar

Password:TDA

Cump.
 

hetmen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Os ficheiros que tens não têm o mesmo nome com toda a certeza. Devem ter o nome XXXX.part#.rar, onde xxxx é o nome a que te referes mas onde o # se altera. O que acontece é que qd se pretende colocar um ficheiro de grandes dimensões em servidores de partilha, tem que se dividir esse mesmo ficheiro em partes mais pequenas devido ao facto de haver limites no tamanho dos ficheiros que se querem colocar nesses servidores. Portanto quando se compacta um ficheiro desses tem que se definir no respectivo programa de compactação que haja uma compactação em pacotes de um determinado tamanho. No teu caso foi uma imagem de CD (.ISO) que foi compactada em pequenos pacotes que ficaram com o nome xxxx.parte#.rar.
Dessa forma basta que coloques todos os ficheiros numa pasta, abras o ficheiro que diz xxxx.rar ou xxxx.part1.rar e extraias o ficheiro ISO. O programa irá automáticamente procurar os restantes pacotes (.part2,.part3, etc.), ou então irá pedir que lhe indiques o caminho. Depois de extraida a imagem (ficheiro ISO) basta que uses um programa de gravação de CD's (ex. Nero) para que possas gavar a imagem. Grava a baixas velocidades para uma melhor compatibilidade.
 
Última edição:

tax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
hetmen..ja me explicaram isso montes de vezes e ja o fiz varias vezes...o problema é q qd extraio a 1ª parte ele nao faz nada disso que dizes...apenas abre o winrar com a respectiva 1ª imagem e nepia...nao procura as outras partes nem pergunta o caminho sequer...tou furibundo...
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
hetmen..ja me explicaram isso montes de vezes e ja o fiz varias vezes...o problema é q qd extraio a 1ª parte ele nao faz nada disso que dizes...apenas abre o winrar com a respectiva 1ª imagem e nepia...nao procura as outras partes nem pergunta o caminho sequer...tou furibundo...

exactamente

é essa primeira imagem que interessa
não tens que extrair mais nenhum ficheiro
extrais o 1º e gravas a tal imagem
 

tax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
já consegui..mt obrigado..
 
Última edição:
Topo