• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

usb to serial

dino897

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Ajuda urgente

boas amigos do gforum.
O meu problema é o seguinte:
eu tenho um potatil com o sitema operativo VISTA, e aqui uns dias atras eu compreio um cabo de RS 232 e um adaptador de usb para adptar ao portatil, mas vinha tambem um cd de instalaçao creio eu que e pra instalar a porta, mas o problema e o seguinte o cd so da para windows 2000 e xp e eu tenho vista, ja tentei por a funcionar mas nao da, alguem está numa situaçao como esta mas resolvida????????

se alguem me puder ajudar agradecia
desde ja muito obrigada
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
amigo vê o nome do cabo e tenta ir buscar os drives há site do fornecedor.mesmo k nesse site tenha só para o xp sacas e tenta na mesma com esses drives no vista comigo funcionou.isto pk por vezes os drives k vem em cd n são iguais aos k estao no site do fornecedor.
 

dino897

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
amigo vê o nome do cabo e tenta ir buscar os drives há site do fornecedor.mesmo k nesse site tenha só para o xp sacas e tenta na mesma com esses drives no vista comigo funcionou.isto pk por vezes os drives k vem em cd n são iguais aos k estao no site do fornecedor.

amigo desde ja agradeço a tua resposta rapida para me ajudares..... mas tu nao podias dizer qual foi o site que foste buscar o drive??????????????
muito obrigada:38:
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
amigo dino o meu cabo é um ATEN ,sei k na altura k precisei fiz peskisa na google como drives aten .
mas se o teu cabo nao for este acho k nao te vai resolver o problema.
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boas amigo, faça como disse o nosso colega pesquisa no google. quero tambem deixar aqui um alerta para quando comprarem adaptadores desse tipo comprarem de uma marca conhecida pois de certeza que têm mais facilidades em arranjar drivers e ser compativel com os sistemas operativos, nao quer dizer que os de marac branca não sirvam mas nesse aspecto por vezes dão umas dores de cabeça.


cumps:espi28:
 
Topo