• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cabo jtag metronic

marcio gato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
como faço a ligaçao do pc ao cabo jtag?e com o cabo rs232 directo?agradesia a resposta!cumpr:crazynew3:
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
e o jtag é o comercial ou foi feito por ti??????
cumps
paulo@cruz
 

marcio gato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
pexoal o cabo de jtag e ligado atras no pc no sitio da Ficha D25 femia?ond se ligava as imprexoras antigas?cumpr
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
desculpa nao estava a perceber a tua pergunta ,mas sim é na porta da impressora que tens que ligar o jtag.
cumps
paulo@cruz
 

SilvaJose

GF Bronze
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber se é possivel ligar um JTAG a um portatil atravez de um cabo RS 232/usb?
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
possivel é,mas ja tive conhecimento de casos em que nao se consegue comunicaçao mas é uma questao de tentares .
cumps
paulo@cruz
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber se é possivel ligar um JTAG a um portatil atravez de um cabo RS 232/usb?
Boas noites pexoal, seria mas facil comunicar el Jtag a traves de un Adaptador USB/PUERTO PARALELO como este:
adaptadorusbtraserasf2.jpg


Lo que ocurre que yo no se como hacerlo y no encuentro informacion por la red.
sald2cafe
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Alguem com resultados positivos no uso Rs232/USB que se pronuncie.:crazynew3:
 

joaogonc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
pessoal queria uma ajuda vossa se for possivel queria que me dissecem onde posso encontrar fichas para jtajg do metronic 441320 zona centro do ribatejo
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Será que está a construir um cabo jtag? Em qualquer loja de electrónica encontra o que precisa. Existe muita informação aqui no forum sobre isso. A ficha que refere será provavelmente a que liga ao "miolo" da KBoxSingle. Se tiver dificuldades em encontra-la pode sempre adaptar uma fita de ligação de um computador velho(ligação da drive de disketes ao CPU por exemplo) onde pode encontrar algumas fitas.
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
pois é amigo com material velho consegues fazer o jtag.
eu por exmplo fiz o meu com uma fita que tirei de um pc velho e a ficha db25 do cabo de uma impressora tambem que je nao funcionava.
como vez é so procurar.
cumps
paulo@cruz
 
Topo