• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda copy cd

Status
Não está aberto para novas respostas.

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
boa noite,
tenho um cd de karaoke dos pink floyd, mas quando tentei copia-lo só fiquei com audio, alguem por favor me dá uma dica?
abraços
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Obrigado migo enigma
eu tenho esses dois programas, mas trata-se no caso de um CD e nao um DVD, não sei se é cd+g ou svcd, só sei q quando tento colonar no NERO, o resultado é um cd só de audio sem video.
abraços
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Boas
Copiei com o clone CD e foi igual, só dá audio. O CD original, é um CD+G e que no DVD normal dá e no DVD do computador não dá. Não sei como se copia nem como se poe a dar no PC um CD+G, alguem pode explicar?
abraços
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Se a tua cópia funciona num DVD normal e só não funciona no computador, significa que a cópia está correcta e que só te falta um descodificador ou programa para ler esse tipo de ficheiros. Experimenta o que o nosso amigo MNM te disponibilizou que deve funcionar.

:spi70[1]:
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos pelas dicas, mas continuo em branco, lol...este programa dá audio mas e o video ? não aparece nada. De qq modo continuo sem saber como copiar um CD+G, pois ja tentei duas vezes com o clone cd e o resultado é sempre o mesmo, um cd só com musica, sem video.
abraços
 

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
459
Gostos Recebidos
0
Experimenta com este:

Power CD+G Burner

Código:
http://lix.in/e8fb05

Vacina incluída.

Abraços
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Obrigado Amigo, agora sim.
Abraços :Espi13:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Auinda bem que já resolveste o teu problema.

Sendo assim

TÓPICO ENCERRADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo