• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firm kaon dasaparece os providers

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
ola instalei este firm KSC-511_16[1].CO.A1. no meu kaon 220.

so que desaparece-me os providers e as chaves fica sem nada.
dura prai 3ou4 dias depois vou ao menu das chaves e nao ta lá nada
dentro do quadro nao há simplesmente nada desaparece tudo.

alguem sabe o que se passa?

cumpz...
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
boas amigo quando saltar normalmente quando salta so ficas com 4901-00e01 certo?
nesse caso vais ao menu das ditas em nagravision e caregas no tecla vermelha onde diz ajouter e metes o 4901-10e11 ele depois vai-se colar ao 4901-00e01 acho que nao iras ter mais problemas
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
maradona2.
nao e esse o problema e que desaparece tudo.
instalo o firm metos os providers 4101 10 e 11 e o 4901 10 e 11.
depois fica tudo ok passado 3 ou 4 dias vou ligar o deko e nada ,vou ao menu das keys nao existe providers ja tentei adicionar manualmente os 4 4101 e os 4 4901 mas nao da nada nao ficam gravados so resolvo o problema enviando de novo o firm mas passados mais 3 ou 4 dias faz a mesma coisa.
e algum problema com este firm ou e com o deko ou com boot que é o 2.1.9v3

talvez deva exprimentar otro firm.

cumpz...
 

vickye

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
-boas...isso pode ser por excesso de porvider, carrega um ficheiro de keys no KKE, antes de o enviares ao deco elimina os provider k nao te interessam.
- Ou entao envia um ficheiro de keys para o deco e depois no menu oculto elimina os provider k nao te interessam...cumps
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
boas o bott tem que ser o bootv4 metes depois o firmw depois tenta meter uma kke key actualizada
 
Topo