• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Jeitoso!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
:Espi11: Amigos como faço anos a 06/Out, fiz um pedido a patroa de ganhar um GPS pra por na minha latinha, alguem saberia informar uma marca (modelo) que não me custasse muitos aérios? Mas que venha junto a voz da Espanhola ou da Tuguesa que dão informações de voz!! Não sei se é querer demais....:crazynew3: Tenho uns 150 aéreos disponivel.:Espi27:
Cump a todos desta tão conceituada casa!
 

carlosctx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Para mim o melhor é o TOMTOM, nas versão minima 5
Aliás está na Staples o TomTom ONE com mapas da penisula Ibérica, a cento e poucos euros.
Tem Voz em português e sempre podes actualizar os mapas a partir do cartão SD.Até por mapa da europa.
é muito fácil e intuitivo.
Eu recomendo
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Para mim o melhor é o TOMTOM, nas versão minima 5
Aliás está na Staples o TomTom ONE com mapas da penisula Ibérica, a cento e poucos euros.
Tem Voz em português e sempre podes actualizar os mapas a partir do cartão SD.Até por mapa da europa.
é muito fácil e intuitivo.
Eu recomendo

:38: Obrigado amigo, eu começarei minha procura por este modelo...CumpCerveja Gforum
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo