• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firms mais recentes k-box

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
desculpem a pergunta mas estou intrigado com o desaparecimento dos firms mais recentes que já tinham sido divulgados aqui no forum. O que se passou ? é que eu tenho instalado o 373 e agora só aparece até 370.:desculpa: :desculpa:
 

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Deve ser da hora amigo,

O firm que tens instalado está aqui

http://www.gforum.tv/board/347/75703/novo-firm-373-k-box-441332-a.html

não tem havido mais actualizações.

Abraço

ok. tudo bem. só perguntei porque pensei que tivesse acontecido alguma coisa no forum e que se tivesse perdido, e como o tenho guardado no meu pc eu colocava-o de novo. obrigado pela informação, mas de qualquer jeito o link que passas-te deu tópico inválido.Cerveja Gforum
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
ok. tudo bem. só perguntei porque pensei que tivesse acontecido alguma coisa no forum e que se tivesse perdido, e como o tenho guardado no meu pc eu colocava-o de novo. obrigado pela informação, mas de qualquer jeito o link que passas-te deu tópico inválido.Cerveja Gforum

:6_15_221: Olá amigo! Como deves ter percebido os topicos estão modificados e protegidos , mas com um pouco de paciencia consegues abrir todos eles. :6_15_221:
 

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: Olá amigo! Como deves ter percebido os topicos estão modificados e protegidos , mas com um pouco de paciencia consegues abrir todos eles. :6_15_221:

boas amigo paulosi.
mais uma vez peço desculpa porque fiquei na mesma.
eu abro a secção dos firms para a k-box 332, e só lá encontro o ultimo firm 370.
depois de já algum tempo ter sacado o 373.
o amigo Playdiune colocou um link de acesso a esse dito firm 373, e quando cliquei, deu tópico inválido.
então estamos perante uma situação de membros de 1ª e membros de 2ª, uns conseguem visualizar certas coisas e outros não ?
não levem a mal a observação.
um abraço para todos.:unfair:
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
boas amigo paulosi.
mais uma vez peço desculpa porque fiquei na mesma.
eu abro a secção dos firms para a k-box 332, e só lá encontro o ultimo firm 370.
depois de já algum tempo ter sacado o 373.
o amigo Playdiune colocou um link de acesso a esse dito firm 373, e quando cliquei, deu tópico inválido.
então estamos perante uma situação de membros de 1ª e membros de 2ª, uns conseguem visualizar certas coisas e outros não ?
não levem a mal a observação.
um abraço para todos.:unfair:

Cerveja Gforum Olá amigo! Como sabes somos todos iguais, podes é ter alguma difilcudade em aceder ao topico por não saberes como abrir o mesmo, uma vez que como sabes tem que estar tudo alojado. Aqui tens o link
http://lix.in/018822 Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

lasb

GF Bronze
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
olha a l509 funciona muito bem no kbox tem uma apresentação otpima e trabalha melhor com a t*s é limitada a ~= 3100 canais, perdes é a lista de canais e não podes exceder mil e tal chaves mas se não tiveres hotbird a 373 é boa para o hispasat e astra
 
Última edição por um moderador:

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
olha a l509 funciona muito bem no kbox tem uma apresentação otpima e trabalha melhor com a t*s é limitada a ~= 3100 canais, perdes é a lista de canais e não podes exceder mil e tal chaves mas se não tiveres hotbird a 373 é boa para o hispasat e astra

Ok. Boas amigo.
Já agora é assim. Eu tenho uma antena motorizada, com astra, hot, sirius, hispa, nilesat etc... Achas que esse firm é mais indicado ?
E porquê ?
E onde encontro esse 509 ?
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Ok. Boas amigo.
Já agora é assim. Eu tenho uma antena motorizada, com astra, hot, sirius, hispa, nilesat etc... Achas que esse firm é mais indicado ?
E porquê ?
E onde encontro esse 509 ?

boas amigo, se queres um firmware estavel para motor recomendo o F373 dos noda , não tem limitações e dá para 5000 canais sem problemas, tenho motor e tenho cerca de 4000 canais, claro que muita coisa, não interessa, mas é melhor que o 509, que apenas é melhor no ambiente grafico, de resto é tudo a mesma coisa, é claro que o 509 para ter melhor grafitismo tinha de perder alguma coisa...

portanto aconcelho vivamente o F373---> firmware--> aqui

e não esquecer inserir o softcam para corrigir a nagarvision2 se o firmware for muito antigo...

touromelga...
 

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Amigo touromelga, existe algum firm actual com autorrol da d+ para o metronic 441332?

:espi28: Para já não, é pena :espi28:
 
Última edição por um moderador:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Amigo touromelga, existe algum firm actual com autorrol da d+ para o metronic 441332?

boas, lamento, mas por agora não, geralmente a key de AU volta e meia leva alguma alteração e lá se vai o AU, portanto vamos ter de nos ir contentando com as keys a unha...

touromelga...
 

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
boas, lamento, mas por agora não, geralmente a key de AU volta e meia leva alguma alteração e lá se vai o AU, portanto vamos ter de nos ir contentando com as keys a unha...

touromelga...

Assim o meu amigo que tem o metronic vai gastar as unhas a meter as keys varias vezes ao dia:b_shake11: .Felizmente o meu Fte max é mais inteligente , enquanto o autorroll funcionar estou descansado!!:Espi27:
Obrigado pessoal.
 
Topo