• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Transonic PNA 7000T from Navigon AJUDA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Esteves_nagra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Tenho um PNA que quero por o TOMTOM ou o mesmo que tinha antes mas o que estava no SD foi apagado, se alguem tiver algum igual agradeço um backup do SD ( O mapa eu tenho) para ver se ponho isto a trabalhar outra vez, fica abixo o modelo do PNA

Transonic PNA 7000T from Navigon


Receiver GPS integrated with chip GPS SiRF III
Receiver RDS/TMC integrated for information traffic in Premium
Touch screen 4.3 inches TFT 65 536 colors with the format 16/9 and of resolution 480×272 pixels.
Port SD/MMC
Microsoft Windows CE.net 5
Software of navigation Navigon MobileNavigator 6 with information traffic in RDS/TMC Premium and warning signal of radars integrated
Navteq maps of the 37 countries of dated Europe 2006.Q1 stored on chart SD 2 GB.
MP3 player
 

Esteves_nagra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Tenho um PNA que quero por o TOMTOM ou o mesmo que tinha antes mas o que estava no SD foi apagado, se alguem tiver algum igual agradeço um backup do SD ( O mapa eu tenho) para ver se ponho isto a trabalhar outra vez, fica abixo o modelo do PNA

Transonic PNA 7000T from Navigon


Receiver GPS integrated with chip GPS SiRF III
Receiver RDS/TMC integrated for information traffic in Premium
Touch screen 4.3 inches TFT 65 536 colors with the format 16/9 and of resolution 480×272 pixels.
Port SD/MMC
Microsoft Windows CE.net 5
Software of navigation Navigon MobileNavigator 6 with information traffic in RDS/TMC Premium and warning signal of radars integrated
Navteq maps of the 37 countries of dated Europe 2006.Q1 stored on chart SD 2 GB.
MP3 player




Depois de varias pesquisas ainda não encontrei nada para este bixo, ainda dá jeito os ficheiros para meter no cartão SD o mapa eu já tenho mas tb não sei se funciona mas para isso preciso dos outros ficheiros que está no SD.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo