• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mvison fcis 7000 e+ ficase pelo firm

roland

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola amigos o meu deco ao ligar aparece a luz vermelha e diz boot de seguida pisca umas vezes em verde e vermelha e depois aparece - 2.94 que e o firm mas depois bloqueia fica ali parado e nao da mais nada queria que me ajudassem com isto nao sei se com jtag vail la ou isso. por favor ajudem:Espi42:
 

N3lson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
isso nem com jtag.
O problema é hardware mais precisamente o C18

condensadorc180ca.jpg


Trocas isso e terás o teu problema resolvido por 0.50 €
 

roland

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
isso nem com jtag.
O problema é hardware mais precisamente o C18

condensadorc180ca.jpg


Trocas isso e terás o teu problema resolvido por 0.50 €

pois mas isse condensador nao e do sinal? e que deram-me o mesmo manual e troca do mesmo condensador mas quando receptor nao apanha sinal mas o meu nem passa de quando se liga e aparece firm, nem o comando responde aparelho. confirmas que e este condensador? para fazer a troca. e ja agora muito obrigado pela ajuda assim tudo se torna mais facil obrigadao
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, es casi seguro que es el C18 al 99%, le pones uno de 220 Microfaradios-63Voltios y solucionado.
Sald2
 

N3lson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
pois mas isse condensador nao e do sinal? e que deram-me o mesmo manual e troca do mesmo condensador mas quando receptor nao apanha sinal mas o meu nem passa de quando se liga e aparece firm, nem o comando responde aparelho. confirmas que e este condensador? para fazer a troca. e ja agora muito obrigado pela ajuda assim tudo se torna mais facil obrigadao


Sim é esse condensador pois num post teu k já vi estavas-te a keixar em riscos e ondulações na imagem e enfim isso tud são sintomas desse condensador
 
Topo