• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para abrir windows media player

jlion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas, preciso s.f.f. ajuda para por ex: abrir e ver ficheiros que tenha que usar windows media player caso alguem me possa ajudar agradeço, muito obrigado jlion
 

J.M.F.COSTA

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Explica-te lá melhor para a gente perceber o que tu queres.

J.M.F.COSTA
 

lascarino

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
ajuda

boas, preciso s.f.f. ajuda para por ex: abrir e ver ficheiros que tenha que usar windows media player caso alguem me possa ajudar agradeço, muito obrigado jlion

amigo tenta este é só cli em sima okvota_gforum
 

jlion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas lascarino obrigado mas não deu resultado.
o que se passa é o seguinte desde de sempre que eu consegui abrir ficheiros (wmv,zip,quicktime) p/pequenos filmes e agora pede-me sempre para validar a copia do windows e eu como sou um nabo nisto de informática venho pedir a alguma alma caridosa que me fizesse o favor de me ajudar a resolver este problema.
obrigado por tudo o que me possam ajudar
jlion
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
ora bem o teu problema e nao teres a versao ganuina do xp
se o teu xp for o professional vai aki
pelo que esta decrito esse truke so funca em professional e muito simples ta tudo mt bem explicado passo a passo e garanto t que funciona

cumps
 

jlion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas, obrigado vtuning até ao 7º passo tudo bem mas dai para a frente não consigo mais avançar (não abre aquela janela a dizer se quero ligar) não sei se é por causa do xp ser ou não profissional pois eu de informática sou muitos zeros há esquerda, já agora como é que sei se é profissional ou não ou se existe alguma forma de dar a volta ao texto.
muito obrigado
jlion
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
boas, obrigado vtuning até ao 7º passo tudo bem mas dai para a frente não consigo mais avançar (não abre aquela janela a dizer se quero ligar) não sei se é por causa do xp ser ou não profissional pois eu de informática sou muitos zeros há esquerda, já agora como é que sei se é profissional ou não ou se existe alguma forma de dar a volta ao texto.
muito obrigado
jlion

e assim o professional tem aspectos diferentes do home de maneiras k esta soluçao so funciona no professional
para veres se o teu e professional podes ir as propriedades do "meu computador" e deve te dizer se e home editon ou professional
em relaçao ao setimo passo devia t aparecer uma janela com tres opçoes a perguntar te como kerias activar o xp e numa delas dix k vais ligar e tal


cumps
 

jlion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas,e antes demais obrigado por me responderes conforme me explicastes foi ver em propriedades do meu computador e diz o seguinte sistema microsoft windows xp profissional versão 2002 service pack 2 gostava caso seja possivel me explicasses s.f.f. se é ou não profissional ou talvez eu tenha falhado algum passo mas penso que não porque voltei a repetir 2 x e não passava do 7º passo se poderes me ajudar agradeço
muito obrigado
jlion
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Ola amigo eu fiz conforme está descrito e funcionou tudo na perfeição. Verifica se não estás a fazer nada errado.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
boas,e antes demais obrigado por me responderes conforme me explicastes foi ver em propriedades do meu computador e diz o seguinte sistema microsoft windows xp profissional versão 2002 service pack 2 gostava caso seja possivel me explicasses s.f.f. se é ou não profissional ou talvez eu tenha falhado algum passo mas penso que não porque voltei a repetir 2 x e não passava do 7º passo se poderes me ajudar agradeço
muito obrigado
jlion

bem se ta nas propriedades professional deve ser agr acerca de nao dar a partir do setimo passo ja n sei pk n da
o setimo passo abre te uma janela k fas parte integral do xp
se nao te abre pode ser erro ou assim do sistema operativo
como ves o tutorial funciona
funcionou comigo e com outras pessoas k confirmaram neste topico
posso apenas concluir k e problema do teu sistema operativo
mas axo k deves pedir mais opinioes

cumps
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
olha lembrei me disto
foi o membro paulitos k pos aki este link num topico
ta tudo mt bem explicadinho e podes por os serial k t da ou atao e eu recomendo porke funciona comigo e com os outros o serial k ta no link da pagina k n consegs ir alem do passo 7
depois diz se funcionou

cumps
 

sergiob1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
boas,e antes demais obrigado por me responderes conforme me explicastes foi ver em propriedades do meu computador e diz o seguinte sistema microsoft windows xp profissional versão 2002 service pack 2 gostava caso seja possivel me explicasses s.f.f. se é ou não profissional ou talvez eu tenha falhado algum passo mas penso que não porque voltei a repetir 2 x e não passava do 7º passo se poderes me ajudar agradeço
muito obrigado
jlion


boas tenho o mesmo problema algum me ajuda
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
ora bem o teu problema e nao teres a versao ganuina do xp
se o teu xp for o professional vai aki
pelo que esta decrito esse truke so funca em professional e muito simples ta tudo mt bem explicado passo a passo e garanto t que funciona

cumps

boas
clika no link k e d 1 dos meus posts anteriors ta la td bem explicad como fazer pa validar o xp se for PROFESSEIONAL

cumps
 

sergiob1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
boas ja resolvi o meu problema com este ficheiro
 
Topo