• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista Oficial de canais do cardsharing Mirage

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Caros amigos aqui voz deixo a lista oficial dos canais que a caixa meteriologica vai disponibilizar como vao poder ver aqueles canais que andam a procura nao vao estar aqui na ista como é obvio pelo menos n podem ser conhecidos na lista heheheh..

mas fica aqui a lista para verem.



Allstb
Weather Forecast
Satellite
Hotbird
NileSat
IntelSat
Nordic Thor2/3

TP hotbirth

Channel Name
12092 H
Redight Italy
Redlight Mixx
Redlight German
Redlight USA
ITALIASAT/MCTLU
MCT Amateur
MCT sct
MCT sex
Redlight LATINO
MCT gayMCT Fantasy
MCT plus/Glamour
MCT super
MCT asian/ultra
MCT Reallity
MCT Elegance
12207 H
Free XTV2
Xdream TV
Free -x TV
ZEE TV
12476 H
Zee TV
Alpha ETC Punja
Zee Cinema
10834 V
FRANCE 5
FRANCE 2
FRANCE 3
11895 V
TF1
M6
Canal France
11856 V

CANAL+
CANAL+ DECALE
CANAL+ CINEMA
CANAL+ HI-TECH
CANAL+ SPORT
CANAL+ HI-TECH.
CANAL+
ARABESQUE
12015 H

ART VARIETY/ E
ART CHIDREN/TA
ART MOVIES -AR
ART MOVIES2-A
NILE DRAMA -AR
LBC EUROPE - AAR
ART SPORT 1-A
IQRAA -ARABESQU
ART CINEMA-AR
ART SPORT5 -A
ART SPORT 6 -A
ART SPORT 2- A
ART SPORT 3-A
ART SPORT4 -A
ART HEKAYAT - A
AL JAZEERA SP+1
AL JAZEERA SP+2
12360H



SEX VIEW GAY
SEX VIEW EXTREAM
SEX VIEW INTER
SEX VIEW CLIMAX
SEX VIEW HOT
SEX VIEW SPECIA
SEX VIEW DP
SEX VIEW PLUS
SEX VIEW INFO
Absat 11681H
RTL9
AB 1
AB MOTEURS
ANIMAUX
CHASSE & PEC
ZIK /XXL
MUSIQUE CLAS
ESCALES
FIT / toute L'HI
ACTION
MANGAS
ENCYCLOPEDIA
XXL
`ZIK
XXL PL
Absat 12692H


TMC
CINE POLAR
CINE FX
VIDEOCLICK
NOVA
12169 H



Discovery Chann
R9
SuperSport2
TCM
R10
R8
Cartoon
MACEDONIA TV
ET-3
R7
NET
MAD.TV
ET-1
MAD TV
R14
NOVA
11938 H



E! Entertainmen
The Hostry Cha
Motors TV
FILMNET3
SuperSport4
SuperSPort5
SuperSport6
Chasse & Peche
SuperSport7
NOVA
11823 H


R1
R3
R4
R5
R6
JETIX
FILMNET1
SuperSport1
MEGA
ANT-1
STAR
ALTER
SSExtra 1
R13
ALPHA TV
R11
R12
Travel Channel
NOVA
10930 H
VH1
MTV
MGM
Animal Planet
FILMNET2
National Geogra
Ant1 gold
Nova Scope
12692 H

Dorcel TV
10853 H

INXTC TV
10758V
TPS
CINECINEMA FRISSON
CINECINEMA PREMIER
CINECINEMA CLASSIC
TPS STAR
CINECINEMA STAR
CINECINEMA CULTE
CINECINEMA EMOTION
CINECINEMA FAMIZ
CINECINEMA PREMIERE 16:9
10796V
TPS



INFOSPORT
MA PLANETE
SERIE CLUB
TEVA
PARIS PREMIERE
TPS FOOT
M6 Music HITS
12475H TPS
ARY DIGITAL
B4U MOVIES
10970H TIN
TIN +186683367
12520V HRT
HRT-TV1
HRT-TV2
HRT-PLUS
----------------Nilsat--------------------------------
TP

Channel Name
ART 11842H



Nile Variety
Nile Drama
Nile Sport
ART 11958H



SPRT1
SPRT2
SPRT3
SPRT4
SPRT5
SPRT6
SPRT7
SPRT8
SPRT9
ESP
ESN
Pehla 12035H



HKYAT
AFLM1
AFLM2
CINEMA
TARAB
ARTMW
BNTV
Pehla 12304H


Shara1
NEOSP
Kairali
VIP
Monasbat
PrSPR
ShowTime 11996H


Sh Series 1
sh Series 1X
Sh Series 2
Sh Com
Sh Mov 1
Sh Mov 2
Sh Mov Act
Sh Mov Fam
Sh Mov Com
Shasha
SSP1
SSP2
ShowTime 11977H


ShowCinema1
ShowCinema2
ShowCinema3
ShowCinema4
ShowCinema5
ShowCinema6
Bloomberg
Open TV
ShowTime 11862H


JSP+1
JSP+2
EXTREME SPORT
DISNEY
Ei
SHOW KIDS
ShowTime 12073H


TCN
TCM
MTV E
VH-1
HALLMARK
BBCF
Travel
FTV
MTV MUSIC
CNBC EUR
CNN
BOOM
Pehla 11804H


FSPR
TENSP
B4UM
B4M
JXA1
RTV
SCI
ARY
ASIA
UKTV
CNBC
SKYN
STARN
FOXIN
Pehla 11881H



SETMX
PLUS
VINDI
GOLD
WLD
VINT
NAGE
MOV
ZMOV
Alf/N
ZTV
SET
GEO TV
NDTV
JAYA
------------------------------Intelsat---------------------------------------------
MultiChoice
3716V


MNE
MNW
MM
SS1
K-WID
go
TCM
Learn
PRIME
FOOD
MultiChoice
3744V



SABCA
Cho
SS4
RTPi
SS2
AFMAG
CNN
MultiChoice
3836V


Disc
MTV
Cart
Hall
BBC
TV5
ESPN
ACT
SS7
NaGeo
MultiChoice
3863V


Rhem
Travl
SKY
SS3
Serie
SS6
Realt
Bloom
MM2
SS5
HIST
FTV
---------------------Northic Thor2/3---------------------------------
ANALDIGITAL
11278V

CANAL+FILM1
CANAL+FILM2
CANAL+MIXX
CANAL+SPORT 1


Nelux
 

the_shade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
caixinha meteorologica

Ora aqui estao as caixinhas magicas para ter acesso ao servico meterlogico

Este aparelho funciona em todos os modelos MIRAGE menos o modelo 900.
Conteudo:

1 caixa meteorologia (para poder aceder a meteorologia a nivel mundial)
1 cabo ligação Rs232
1 cabo alimentacao para se ligar aos 220V
1 acesso para um ano ja incluido

dimencoes da caixinha 110x70x30 mm


Instalação:
Ligar cabo rs232 Mirage <-> Caixinha
Ligar cabo rede (cruzado) <-> Router
Ligar alimentação (220V)

e claro acender o receptor ....voila acesso a meteorologia a nivel mundial (francious, arabes,tugas,espanholitos,Holendendeses...etc..etc ....)
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
ehehehhe a caixinha nao esta homolgada pelo q vejo falta a sigla CE... nao comprem banha da cobra e esperem mais um tempo q os firms ja veem a caminho e nao digam depois q nao vos avisei e q gastaram os aeros em vao para encher os bolsos aos oportunistas de ocasiao.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
ehehehhe a caixinha nao esta homolgada pelo q vejo falta a sigla CE... nao comprem banha da cobra e esperem mais um tempo q os firms ja veem a caminho e nao digam depois q nao vos avisei e q gastaram os aeros em vao para encher os bolsos aos oportunistas de ocasiao.

Concordo plenamente, há qu auardar e ter paciência, porque acredito que não será preciso gastar mais dinheiro do que já foi gasto...

Eu que tenho Mirage não entro mais nisso, vou esperar pelos mestres, pois eu já estou em estudo dos firms ainda não consegui nada....

Força Pessoal e sejam pacientes...
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
n vou defender nada nem ng, ate porque so compra kem ker, aquilo ke digo é, ja gastei mais em aparelhos do ke o gastaria para ver a caca oficial, mas acho curioso certas comentarios... n é o caso neste topico, mas se oferecem tantos canais por 150 euros num ano... eu kero! so pelos meia duzia da caca pagariam cerca de 30 euros mês, assim pagariam os 150 em 5 meses... mais alguma duvida??? as pessoas ke dizem ke nao gasto mais de 100 euros por um deco sao capazes de gastar 5 euros dia em tabaco... logo 150 euros mês.... sao continhas simples!!!!
decos ja tive dream 7025, 500, mirages (todos os modelos, mantenho o 8000), powerbox, humax, ilusion, sagem, @star, teka e ja chega... Assim sendo ta visto onde gasto o meu dinheiro do tabaco, obviamente tou triste porque o enigma caiu e n se deve levantar, assim vou vendo o tempo para passar as horas... pena ke de vez em kuando o canal metereologico "congele" mas foi a 1ªa solução ke apareceu, e tudo se paga e so paga kem ker! acho muito feio cuspir no prato.... e se durante algum tempo houve chaves o keymaker era sempre o mesmo!!!

cumps a todos e esperem um pouco... o tempo é bom conselheiro, as panelas estao a aquecer!
 

zizi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
acho que é realmente trsite que passem a vida a chamar chulos a quem trabalha e de uma maneira ou outra consiga sempre uma soluçao..ás tantas queriam que tambem vos oferecessem a caixa para verem .
só teem uma coisa a fazer ou compram ou nao agora sempre acriticarem toda a gente que passa noites e dias para vos ajudar.. queriam que trabalho de graça
 

crizz

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
3
Boas,

desde 6ª que também apareceu o disney e o panda....

nada mau pra ganapada!
 

tvpato

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Além da "disneylândia" e "pandulândia" surgiram tambem "radical sic e rtpnews", aos poucos a coisa vai!
Um abraço para o gforum.
 

fmasilva71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
è tudo uma roubalheira.
Só negocio. Pelos vistos os piratas estão mais chulos que os kakosos, só já vêm euros á frente.
 

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
è tudo uma roubalheira.
Só negocio. Pelos vistos os piratas estão mais chulos que os kakosos, só já vêm euros á frente.

amigo
ninguém é obrigado a comprar nada...eu não percebo certas pessoas... ou agora também vais reclamar porque a Ferrari e a Mercedes vendem os carros muito caros... também és obrigado a comprá-los???... tanta coisa cara que está à venda !!..ninguém é obrigado a comprar seja o que for... já basta sermos obrigados a pagar para o Estado... isso ninguém nos tira...por isso deixemo-nos de lamentações... e quem não quiser comprar que arranje as suas próprias soluções...
amigo, e tu não vês €€€ à frente?... ou trabalhas de borla?.... e se falas assim tanto em €€€ é porque lhe dás bastante importância, por isso também se pode dizer que também só vês €€€ à frente...
deixem-se destas coisas... cada um é livre de comprar o que quiser, e pagar o que quiser... e quem não quiser pagar, só tem de esperar por soluções futuras, ou arranjarem eles próprios as soluções...
 
Última edição:

luisclaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
mirage

amigo boa noite :estou de acordo com contigo ,nao se deve dizer mal dos outros ,so compra quem quer ,ou quem pode mais nada ,.eu nao posso ,nao compro mas nao critico quem compra problema deles .eu vou esperar e logo se ve as suloçoes .por favor diz-me ja que tiveste muitos decos e alguns eram (mirage)nao tens nenhum mirage 1000 ,que me vendas .eu tenho 1 e queimou-se o frontal .entao eu trocava as peças e ja tinha o deco operacional .agradecia resposta 1 abraço ...
 

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
:Espi37: comprem, comprem, por esses € mais vale ser kakoso e estar descansado.
Agora, cada um é que sabe!

Cumprimentos:spi70[1]:
 

gabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
se temos alternativas aos kakosos porque nao utiliza-las se custam algum dinheiro meus amigos nada e de borla e esta caixinha consegue abrir centenas de canais somem a sportv+venus+filmes+baiscos+espanhois vejam quanto pagam so num mes.ha muitos amigos que teem uma mentalidade de sovinas e pensam trabalhem voces que eu uso e digo mal .
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
atenção ke a caixinha n abre playboy, venus nem nuestros hermanos.... mas n tem falta de sex*...
 

tvpato

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Dando seguimento ao inicio do tópico colocado pelo nelux aqui vai a lista de canais no Astra para sharing.
um grande abraço para o gforum:Espi13:
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
desculpem a minha ignorância, mas que caixa é essa e como funciona e o já agora qual o preço, nunca se sabe se não vale a pena.
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
desculpem voltar a insistir mas alguém me pode explicar que caixa magica é essa , estrou perfeitamente confuso, se alguém tiver amabilidade de explicar a este cego na materia, agradecia,fico esperando a explicação de quem sabe...
um abraço.
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
:isso_se_faz: ok, pessoal niguém está interressado em explicar:espi29:
 

tvpato

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
:isso_se_faz: ok, pessoal niguém está interressado em explicar:espi29:

Amigo ze_grua esta questão devia estar na secção de dúvidas mas eu respondo.
A dita cuja vai junto em ficheiro anexo, serve para ligares o teu mirage excepto o modelo 900 à dita cuja através das portas rs 232, por sua vez ligares a caixa á net através de cabo cruzado e o deco ligado aos respectivos tachos (hispasat, hotbird, astra...) e tens algumas bastantes flores.
Basicamente é assim.
Um abraço para o gforum:6_15_221:
 

fmasilva71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
amigo
ninguém é obrigado a comprar nada...eu não percebo certas pessoas... ou agora também vais reclamar porque a Ferrari e a Mercedes vendem os carros muito caros... também és obrigado a comprá-los???... tanta coisa cara que está à venda !!..ninguém é obrigado a comprar seja o que for... já basta sermos obrigados a pagar para o Estado... isso ninguém nos tira...por isso deixemo-nos de lamentações... e quem não quiser comprar que arranje as suas próprias soluções...
amigo, e tu não vês €€€ à frente?... ou trabalhas de borla?.... e se falas assim tanto em €€€ é porque lhe dás bastante importância, por isso também se pode dizer que também só vês €€€ à frente...
deixem-se destas coisas... cada um é livre de comprar o que quiser, e pagar o que quiser... e quem não quiser pagar, só tem de esperar por soluções futuras, ou arranjarem eles próprios as soluções...

:36_2_51:
que grande interpretação fizeste do meu post.
Não vejo onde eu fiz critica a quem compra, critico é quem vende pois pelos vistos só tentam fazer dinheiro sem darem garantias.
Quanto aos euros, a mim custam-me a ganhar, não sou filhinho de mamã ou chulo de papá.
Mas compra e paga meu que te fica bem.:Espi57:
 
Topo